
James Craven-Hodgson, se declarou culpado pela posse de uma pequena quantidade de maconha, e fazer cultivo de uma única planta de cannabis em seu banheiro, no Tribunal na terça-feira.
A polícia chegou a ir até a casa do homem de 33 anos de idade, quando um vizinho relatou um forte cheiro da droga.
Sr. C
raven, Hodgson disse que ele se considera "vítima" de seu próprio "crime", uma vez que a maconha o ajuda a lidar com reumatismo no ombro e dor nas costas causada pelo acidente, e que não deveria estar em um tribunal respondendo como criminoso.
"Eu tinha 11 anos quando o carro me atingiu. Ele veio acelerando a 80 kmh, saí e quando ele me viu, pisou nos freios e entrou em derrapada. Ele deve ter me levantado a un 3 metros no ar ", disse ele.
Ninguém jamais foi condenado pelo incidente.
"Quando acordei no hospital, eu sabia o que tinha acontecido, e eu pensei que eu devia estar morto. Eu não podia acreditar que eu sobrevivi. "
Sr. Craven-Hodgson diz que ele aperta um "cigarro de maconha" a cada duas semanas para ajudá-lo a dormir quando seus ferimentos crônicos começam a incomodar.
"Algumas pessoas iriam ao seu médico para procurar por medicação, mas eu tenho um amigo que foi prescrito morfina e agora ele está viciado. Se eu estivesse viciado em analgésicos eu não acho que eu seria capaz de levar a minha vida que é muito corrida normalmente. ", Disse.
0 comments:
Postar um comentário