![estados descriminalizando a maconha EUA e a controvérsia da proibição](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjd6l4TZQgqRAq-JtlZODgVag3KcANQQCe1qoU-gZNx0ZaSXx9B2K0ijrVyfhcjtNOLKAQb3MqXTssicjf9fpCNm5_DtfBaVclbJLYHFol6ZBsC5UuMZnI6_SrQT9zmhwgQpOjQACfOCzI/s280/blog.jpg)
Dessa vez mais uma cidade legalizou a posse de maconha, Lansing, no estado de Michigan, e Jackson, no estado do Mississípi acabou optando pela descriminalização da posse de Cannabis.
Os eleitores de Lansing, Michigan (capital do estado) que aprovaram uma iniciativa para legalizar a posse, uso e transferência de até um grama de Cannabis, e os eleitores de Ferndale and Jackson terem ambas as iniciativas aprovadas para descriminalizar a posse de maconha, reduzindo a carga de um delito passível de prisão, para uma advertência simples.
A iniciativa em Lansing, bem como a iniciativa em Ferndale, foram aprovadas com esmagadora vantagem, com as propostas em aproximadamente 64% e 72% dos votos a favor respectivamente. Os eleitores de Jackson também trouxeram uma vitória clara para a reforma da lei de cannabis, aprovaram a descriminalização com 62% dos votos.
As vitórias claras destas três cidades mostram, de forma inequívoca, que os eleitores de Michigan estão prontos para uma verdadeira reforma da lei cannabis em todo o estado.
A conversa em torno da legalização estadual vai agora chegar a um novo nível.
0 comments:
Postar um comentário