![teste com usuários de maconha fumar skunk na tv](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqx7CU6CuPW9pQQChvVlUm46TyOv_jWfCmC-lZJmIbNByN1db0VErXUSrhgRt8bzpPfuE7fIYI80_HBmLqCql6HTtIjgccyx1eR-Jjd5bd-TF8x6vY_Fss483bDdPB6KsXSgkDVtj5RU4/s280/blog.jpg)
Os voluntários receberão uma dose de um Skunk bem forte para que os efeitos e os riscos inerentes à droga sejam avaliados.
Eles também tentarão resina de cannabis (haxixe) e um placebo como parte do estudo que o canal disse que seria realizado na University College London (UCL) "em condições de laboratório" no one-off show de 90 minutos.
o show, chamado Drugs Live: Cannabis, vai testar teorias que o skunk seria viciante do que outras formas da droga e pode causar paranóia e levar à perda de memória.
Os voluntários, que foram todos obtidos com drogas ilegais antes, serão submetidos a uma série de testes para analisar o efeito de ambos os tipos em seu cérebro, memória e bem-estar psicológico geral.
No ano passado, mais de 2 milhões de pessoas no Reino Unido fumaram maconha, tornando-se a droga ilícita mais comumente usada. Metade dos habitantes entre 16-29 anos de idade já usaram pelo menos uma vez a erva.
Creio que esse teste irá servir para quebrar um tabu que muitas pessoas de mais idade têm; de que a maconha deixa a pessoa louca e fazendo besteira. Se o teste for realmente verídico, sem falcatruas, e feito com quem já fumou maconha, sabemos que eles não vão ver nada além de pessoas com os olhos vermelhos, porém que se interagem com o meio e com as pessoas de maneira totalmente normal.
0 comments:
Postar um comentário