![indústria da maconha recreativa Washington e a maconha](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj1GuuIxyzshn17-OdpgvKN8POg90CHSZxw0IruH2rtYI8ZmgUywKs_lUsfhun0X3CMFub-QOgE53z4Xf-t79JOHQ-N8TMNvadfJHaTH0cUqNxLtacmhE-ViAXsXmuuD4RqUOc87u_-8c/s1600/blog.jpeg)
As pessoas que não ganharam foram compreensivelmente desapontadas. Houveram algumas ações judiciais, alegando que o processo era falho e/ou injusto. Pelo menos um homem em Seattle está adotando uma abordagem diferente.
"No entanto, enquanto este lapso momentâneo de boa sorte impediu muitos planos nos negócios da maconha, McDoniel mantém a filosofia de que, bem, esta é a América, caramba - o que não podemos vencer, podemos comprar! Por isso, ele tem a intenção de convencer um dos 21 licenciados do estado a desistir de seu lugar no totem oferecendo cerca de US$ 1 milhão. "Eu tenho dinheiro. Eu tenho a vontade. Eu só preciso de alguém para avançar que queira ganhar um milhão de dólares ", disse McDoniel.
O estado proíbe que candidatos façam a venda de suas licenças, mas não há nada nos regulamentos para evitar que um proprietário de uma licença de maconha de varejo realize a venda de seus negócios, como um outro comércio qualquer. Esta abordagem, para a obtenção de um pé na porta do mercado recreativo da maconha é o que McDoniel espera realizar . "Eu estou disposto a fazer o que for preciso para obter uma licença ", disse ele ."
Esta história destaca a quantidade de dinheiro em potencial que está envolvido com a abertura de uma loja de varejo de maconha. Até o momento, não houve qualquer pessoa aceitando a oferta do Sr. McDoniel. Mas, com uma oferta de um milhão de dólares remanescentes lá fora, é possível que isso possa acontecer em qualquer dia. A lei do estado de Washington proíbe a venda de uma licença, mas a venda de uma empresa inteira pode ser permitida. Como Estado de Washington vai lidar com um cenário como este é difícil de determinar, mas é uma história que vale a pena assistir
.
0 comments:
Postar um comentário