![vendas da maconha recreativa legalização da cannabis nos EUA](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgf4P_ainCakA_Ayombgaw2RSJKEeNR77_mdzJoADO0VAQEkPmPb_FD82K1PEuFC03s2cqnZu9liRG0R5Yv3FNM3hcbnjcpahg2DfknAtdm-By6xlHIldVQvQiox0BA9Zvw9JOjsrIo0o/s280/blog.jpg)
Parece que os apoiantes da legalização estavam certos, como a indústria de cannabis legal no Colorado tem uma quantidade significativa de postos de trabalho desde que a implementação da legalização começou. Estes trabalhos contam também com os trabalhos de cannabis medicinal que já estavam em existência.
Desde que as vendas no varejo de maconha recreativa começou em janeiro, o estado tem visto um pequeno boom de empregos. A Industry Group Marijuana ( MIG ) estima que existam atualmente cerca de 10 mil pessoas diretamente envolvidas com a maconha. MIG diz que é difícil separar quantos desses 10 mil postos de trabalho estão ligados a maconha recreativa e os que são exclusivamente no lado medicinal, mas pelo menos alguns milhares de postos de trabalho ocorreram durante e depois da preparação e início das vendas da maconha recreativa.
Existe algum estado nas Américas que não precisa de mais postos de trabalho? Especialmente empregos sólidos, gratificantes, como os encontrados na indústria de cannabis? Por que não são todos os estados e países que deveriam legalizar a cannabis para impulsionar o crescimento do emprego e criar oportunidades de carreira para os seus cidadãos? É hora de uma nova abordagem.
0 comments:
Postar um comentário