segunda-feira, 16 de maio de 2011

A campanha FREE MARC quer que o governo brasileiro ajude a repatriar Marc Emery


A campanha FREE MARC quer que o governo brasileiro ajude a repatriar Marc Emery do sistema penitenciário federal dos EUA para que ele possa cumprir a sua pena no seu país natal, Canadá. Marc Emery é um prisioneiro político, preso por ativismo e do financiamento do movimento pró-maconha por meio de venda de sementes de maconha.
Quem é Marc Emery
Marc Emery é um empresário canadense e ativista político que pertence a diretoria da Cannabis Culture Magazine , Pot-TV , e o BC Partido da Maconha , e Marc Emery Cannabis Cultura Sede (antes da Livraria BCMP e cânhamo BC antes disso.)

Ele também foi o maior vendedor de sementes do mundo o mais famoso de maconha e maior financiador do movimento pró-maconha em todo o mundo.
Marc está preso em Yazoo prisão de segurança média da cidade em Yazoo City, Mississippi , após ser extraditado em 20 de maio 2010 pelo governo canadense. Ele foi condenado em 10 de setembro em Seattle tribunal federal a uma pena de cinco anos de prisão por "distribuição de maconha" e sementes, embora os EUA Drug Enforcement Administration admitiu que realmente foi por seu ativismo político e de financiamento do movimento pró-maconha.
- Free Marc -

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics