info

Contato
Para contatos em relação a parcerias,  troca de links e publicidade mande mensagem para: plantarmaconha {@} gmail.com
___________________________________________________________________

O Blog Maconha da Lata atua em defesa dos direitos dos usuários de maconha, tendo como uma de suas principais atividades manter uma pagina na Internet sobre tudo que é relacionado a cultura cannabica a planta Cannabis, e seus usos além de ser um espaço que serve de referência para pessoas adultas que consomem maconha seja para fins recreativos, religiosos ou medicinais.

Nesse espaço os usuários podem obter informações, experiências, artigos e outros conteúdos, buscando a resolução de problemas individuais, através do acervo do blog. O Blog Maconha da Lata atua dentro dos princípios da redução de danos e riscos a sociedade e aos usuários de maconha, buscando o fortalecimento da autonomia e da responsabilidade dos mesmos.

Desde 2010, o Maconha da Lata atua promovendo esse espaço online visando a redução de danos, riscos e custos sociais e à saúde associados ao uso da cannabis. O Blog Maconha da Lata é um espaço no qual as pessoas desenvolvem o conhecimento, através de formas mais seguras, menos prejudiciais e socialmente responsáveis de utilização da Cannabis e de seus derivados. Ao utilizar das ferramentas da internet para realizar essas ações de integração social e promoção da saúde e da autonomia dos usuários de drogas o Maconha da Lata se mantém alinhado e embasado na Política Nacional sobre Drogas, na Lei 11.343, nos princípios e objetivos do Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (SISNAD) e principalmente na Constituição Brasileira.


Importante: Caso vocês leitores queiram contribuir com textos para serem postados no blog, enviar os textos para plantarmaconha@gmail.com (textos copiados da internet não serão postados! Somente vale para textos relevantes criados pelos próprios leitores).

Atenção:
Não respondemos mensagens privadas sobre cultivo de maconha!!

Aviso legal

Maconha da Lata conteúdo para maiores de 18 anos. NÃO Incentivamos o uso de qualquer tipo de Droga. Neste blog você pode encontrar informações sobre a cultura cannabica bem como informações sobre o cultivo de maconha para o uso medicinal, recreativo e religioso. Ele deve ser utilizado somente para fins informativos.

Nós nunca incentivamos o uso de qualquer tipo de droga e nunca fazemos apologia ao uso de drogas! Nós não assumimos responsabilidade por informações que podem estar incorretas neste blog. Não esqueça que este blog é meramente informativo e não nos responsabilizamos pelo uso impróprio das informações contidas neste blog! As informações contidas no blog Maconha da Lata devem ser utilizadas somente em países onde o cultivo de Maconha é Legalizado! Veja a legislação do país onde você se encontra.

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics