sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Você sabe quem foi Michelle Rainey?

Ontem foi um dia muito especial para os ativistas da Cannabis no Canadá, isto porque completou-se 1 ano da morte de Michelle Rainey. Para quem não sabe, esta mulher sempre foi conhecida por fazer ativismo pró-maconha, Rainey sempre foi amiga da família Emery, além de paciente de Maconha Medicinal, uma vez que ela sofria da doença de Chron e mais tarde, teve que lutar contra o câncer.

Em 2000, ela começou a trabalhar com Marc Emery e fundou o Partido da Maconha , juntamente com ele em 2001. Ela também ajudou a tornar real o projeto Sementes Emery Direct,no qual eles mandavam sementes de maconha para o mundo inteiro

Michelle também organizava festas canábicas, falava em eventos, ou fazia vídeos educativos. Michelle foi uma mulher que trabalhou incansavelmente para acabar com a proibição.

Michelle, junto com Marc Emery e Greg Williams, enfrentou a vida na prisão dos EUA devido a venda de sementes de Maconha pela internet, que foi fechada em 2005. Felizmente, ela recebeu uma sentença não-prisão, e foi capaz de viver em casa e continuar seu trabalho em seus anos finais.

1 comments:

Anônimo disse...

lamentavel mesmo, uma das maiores defensoras da cannanis ter falecido assim...
que descanse em paz

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics