Ontem foi um dia muito especial para os ativistas da Cannabis no Canadá, isto porque completou-se 1 ano da morte de Michelle Rainey. Para quem não sabe, esta mulher sempre foi conhecida por fazer ativismo pró-maconha, Rainey sempre foi amiga da família Emery, além de paciente de Maconha Medicinal, uma vez que ela sofria da doença de Chron e mais tarde, teve que lutar contra o câncer.
Em 2000, ela começou a trabalhar com Marc Emery e fundou o Partido da Maconha , juntamente com ele em 2001. Ela também ajudou a tornar real o projeto Sementes Emery Direct,no qual eles mandavam sementes de maconha para o mundo inteiro
Michelle também organizava festas canábicas, falava em eventos, ou fazia vídeos educativos. Michelle foi uma mulher que trabalhou incansavelmente para acabar com a proibição.
Michelle, junto com Marc Emery e Greg Williams, enfrentou a vida na prisão dos EUA devido a venda de sementes de Maconha pela internet, que foi fechada em 2005. Felizmente, ela recebeu uma sentença não-prisão, e foi capaz de viver em casa e continuar seu trabalho em seus anos finais.
1 comments:
lamentavel mesmo, uma das maiores defensoras da cannanis ter falecido assim...
que descanse em paz
Postar um comentário