quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Porque fumar com um bong? Existem vantagens e desvantagens?

Bom dia amigos maconheiros de todo o Brasil e do mundo! Hoje vamos falar sobre um assunto muito interessante, que faz parte dos hábitos de um maconheiro, mas que no Brasil temos essa prática pouquíssimo vista, em comparação a países como Canadá e Estados Unidos, o uso do b
bong de alta qualidade
ong, mas porque?

Primeiramente o brasileiro maconheiro tem o costume de fumar apenas cigarros de maconha, o famoso baseado, e não tem o hábito de gastar tanto dinheiro com artigos como bong, que em outros países são feitas verdadeiras coleções desses aparatos, que são lindo e práticos de se fumar. Mas acredite, a situação está mudando, quando as pessoas por aqui descobrem como é legal ter um bong, elas compram um!

Conheço amigos que após comprarem seu primeiro bong disseram: Descobri o que faltava na minha vida, um bong! E outros amigos que convido para dar uns hits e eles falam: "Ah não, aperta unzinho mesmo que rende mais..."

Mas será verdade? Um baseado rende mais do que uma bongada?

De fato em questão de tempo de duração do ritual, sim, o baseado queima por mais tempo, afinal no bong você queima tudo de uma vez com o isqueiro e puxa, o que rende umas 6 bolas (hits) em média. Porém deve-se levar em consideração outra coisa; cada hit de um bong vale por uns 10 hits de um baseado! E no bong é possível você dizer que está chapado logo após o primeiro hit,  o que dificilmente se faz com um cigarro de maconha.

Bong são artigos de enfeite e de utilidade maconheira, mas o que faz muita gente desistir de um é o fato de ter o trabalho de limpar, ao invés de apenas jogar a ponta fora. Mas vamos lá, não seja um maconheiro preguiçoso! Use seu bong, desfrute dele e depois vai uma dica: Um pouco de sal grosso e álcool, umas sacudidas e pronto, seu bong estará parecendo novo!

5 comments:

Unknown disse...

Realmente , muitos dizem que e melhor o bong outros o baseado mesmo , mais o que bate onda mesmo no primeiro hit e o bong ! mais na minha opinião o bong e melhor mais para quem pode fuma em casa, o baseado e mais de boa para fuma despercebido rs .
Adorei o blog :D

Mário Fogaço disse...

Cara amiga leitora, obrigado pela sua participação, é sempre importante. Concordo que para se usar um bong, o ideal é que se tenha certa liberdade, pois ele é um aparato que chama bastante atenção e faz barulho quando usado. Então se pode usar em casa ou em outro ambiente, sem dúvida é o famoso One Hit K.O, que na primeira bola você sente o efeito da erva. O baseado ainda é e acredito que sempre será o método mais aceitável pelos maconheiros do Brasil, afinal, cultura é cultura.

Ciro disse...

Muito bom comentário Mário. Poderia explicar melhor a parte do sal grosso e álcool? Obrigado

Unknown disse...

O legal do bongue é que tira todas nas impurezas da fumaça passando apenas fumaça com thc (lipossolúveis)

Unknown disse...

salve salve galera! eu fiz meu próprio BONG, agora o que eu quero saber é: o que acontece com a fumaça depois de passar na água gelada? sei que fico chapado mas tenho essa curiosidade!
até mais galera

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics