quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Porque fumar com um bong? Existem vantagens e desvantagens?

Bom dia amigos maconheiros de todo o Brasil e do mundo! Hoje vamos falar sobre um assunto muito interessante, que faz parte dos hábitos de um maconheiro, mas que no Brasil temos essa prática pouquíssimo vista, em comparação a países como Canadá e Estados Unidos, o uso do b
bong de alta qualidade
ong, mas porque?

Primeiramente o brasileiro maconheiro tem o costume de fumar apenas cigarros de maconha, o famoso baseado, e não tem o hábito de gastar tanto dinheiro com artigos como bong, que em outros países são feitas verdadeiras coleções desses aparatos, que são lindo e práticos de se fumar. Mas acredite, a situação está mudando, quando as pessoas por aqui descobrem como é legal ter um bong, elas compram um!

Conheço amigos que após comprarem seu primeiro bong disseram: Descobri o que faltava na minha vida, um bong! E outros amigos que convido para dar uns hits e eles falam: "Ah não, aperta unzinho mesmo que rende mais..."

Mas será verdade? Um baseado rende mais do que uma bongada?

De fato em questão de tempo de duração do ritual, sim, o baseado queima por mais tempo, afinal no bong você queima tudo de uma vez com o isqueiro e puxa, o que rende umas 6 bolas (hits) em média. Porém deve-se levar em consideração outra coisa; cada hit de um bong vale por uns 10 hits de um baseado! E no bong é possível você dizer que está chapado logo após o primeiro hit,  o que dificilmente se faz com um cigarro de maconha.

Bong são artigos de enfeite e de utilidade maconheira, mas o que faz muita gente desistir de um é o fato de ter o trabalho de limpar, ao invés de apenas jogar a ponta fora. Mas vamos lá, não seja um maconheiro preguiçoso! Use seu bong, desfrute dele e depois vai uma dica: Um pouco de sal grosso e álcool, umas sacudidas e pronto, seu bong estará parecendo novo!

5 comments:

Marijuana Até a ultima ponta disse...

Realmente , muitos dizem que e melhor o bong outros o baseado mesmo , mais o que bate onda mesmo no primeiro hit e o bong ! mais na minha opinião o bong e melhor mais para quem pode fuma em casa, o baseado e mais de boa para fuma despercebido rs .
Adorei o blog :D

Mário Fogaço disse...

Cara amiga leitora, obrigado pela sua participação, é sempre importante. Concordo que para se usar um bong, o ideal é que se tenha certa liberdade, pois ele é um aparato que chama bastante atenção e faz barulho quando usado. Então se pode usar em casa ou em outro ambiente, sem dúvida é o famoso One Hit K.O, que na primeira bola você sente o efeito da erva. O baseado ainda é e acredito que sempre será o método mais aceitável pelos maconheiros do Brasil, afinal, cultura é cultura.

Ciro disse...

Muito bom comentário Mário. Poderia explicar melhor a parte do sal grosso e álcool? Obrigado

Unknown disse...

O legal do bongue é que tira todas nas impurezas da fumaça passando apenas fumaça com thc (lipossolúveis)

Filipe Velasco disse...

salve salve galera! eu fiz meu próprio BONG, agora o que eu quero saber é: o que acontece com a fumaça depois de passar na água gelada? sei que fico chapado mas tenho essa curiosidade!
até mais galera

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics