segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Confira aqui, o vencedor do concurso do Maconha da Lata


Durante o mês passado e até a metade deste, o blog Maconha da Lata, com uma parceria exclusiva com o site semente de maconha, realizou um concurso de artes no qual o tema era relacionado à maconha, a nossa tão querida erva. O concurso além de promover uma certa liberdade de expressão aos maconheiros, era uma excelente oportunidade de ganhar brindes irados da loja, afinal quem não quer deixar o final do ano ainda mais verde?

Para ser sincero,  nós do Maconha da Lata ficamos lisonjeados com o grande número de participações, além da grande quantidade de fotos que nos foram enviadas, tornando a competição saudável e com muitas opções para o público eleitor. Para que não houvesse nenhum tipo de suspeita, a foto vencedora do concurso seria aquela que tivesse mais “curtidas” no facebook.

Fotos mandadas para o e-mail da promoção foi a hora dos nossos amigos pedirem os votos do público da internet; e ao final da votação, a foto vencedora foi a da Bia, moradora da cidade do Rio de Janeiro, e que conseguiu mais sucesso em sua campanha vitoriosa.

Apesar de podermos ter apenas um vencedor, outras fotos também foram tão dignas quanto a fotografia vencedora. Para acessar as fotos do concurso, clique aqui!

Muito obrigado e até a próxima, caros amigos!!!

2 comments:

Anônimo disse...

Parabens ae , e q essa iniciativa nao pare mais.. Viva a arte CANNABICA..
abçs do WeeDesigner

" Vela "

Felipe Vargas disse...

Parabens Bia, ficou deeemaais sua foto' sou daqui de Paraty tbm, cidade perfeita de gente bonita como você, LEGALIZEEEEEE _\|/_ .

Face:felipevargascon

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics