segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diga não ao tráfico: Isis X Shark Shock


No post de hoje do “Diga não ao tráfico”, vamos analisar mais duas interessantíssimas genéticas, que se tratam da variedade Isis e da Shark Shock, dos bancos de sementes da Dutch Passion e Mr Nice, respectivamente.

Como dito, a variedade Isis, é produzida pelo famoso banco de semente Dutch Passion, o que dá uma enorme credibilidade à essa variedade de maconha. Uma característica interessante é que a Dutch Passion só produz sementes feminizadas de Isis, o que de fato acaba sendo uma economia de tempo e trabalho, dando mais garantias para a realização de uma boa colheita.

A variedade Isis foi criada a partir da escolha de uma planta mãe, que serviu para se fazer vários clones, sendo que a genética desta planta é mais puxada para Cannabis Sativa. No entanto, a presença de uma haze é bastante notada na genética. As plantas de Isis produzem grandes e pesados buds, tendo seu florescimento em 9 semanas e podendo chegar à concentração de 15% de THC.

A variedade Shark Shock é uma das mais bem sucedidas genéticas de maconha que se conseguiu produzir na década de 90. Esta variedade é advindas de cruzamentos genéticos que preservam as suas heranças de White Widow e Skunk #1.

A Shark Shock sem dúvida alguma vai satisfazer a sua expectativas, já que seus buds são densos e compactos, exalando um cheiro doce e perfumado, sendo que a planta pode atingir uma safra entre 500 e 600 gramas por metro quadrado.

A Shark Shock pode ser cultivada indoor ou outdoor e o seu período de floração é de 8 semanas.



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics