sexta-feira, 16 de março de 2012

Cannabis: uma planta versátil


O Cannabis é uma das plantas mais versáteis do planeta. Os opositores deste recurso com toda a certeza precisam saber mais desta planta, que é completamente sustentável. O cânhamo pode ser usado para muitas coisas, incluindo produtos têxteis, cordas, papel e materiais de construção. A semente de cânhamo é usado cada vez maisem alimentos, como ração e óleo.

Óleo de semente de cânhamo é baixa em gorduras saturadas e pode ser usado em produtos farmacêuticos, cosméticos, tintas de impressão, de lubrificação, detergentes domésticos, vernizes, resinas, e tintas. O cânhamo é uma grande fonte para a produção de etanol celulósico.

Apesar dos benefícios óbvios de cânhamo, o governo federal dos EUA e de tantos outros países, como o Brasil, o consideram como se fosse o próprio diabo. A maioria dos estados americanos proibiram a produção de cânhamo industrial. Para um monte de estados que legalizaram a produção de cânhamo, como o Oregon, ainda não há indústria de cânhamo porque os estados não podem agir até que o governo federal resolva parar de pertubar os produtores de cânhamo.

Para que não se aja nenhum descuido quando se fala em cânhamo lembre-se que o teor de THC do cânhamo selvagem é provavelmente em torno de 0-2 por cento. O cânhamo industrial no Canadá é de 0,3 por cento ou menos, enquanto as melhores variedades comerciais de Maconha medicinal são até 25 por cento. Não compre o argumento de que 1 por cento de THC do cânhamo é o suficiente para ficar chapado, porque estima-se que para isso você teria que fumar em torno de 7 hectares de cânhamo o que logicamente é impossível.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics