sábado, 15 de setembro de 2012

Mostrando muita desinformação, candidatos de Manaus discutem pontos polêmicos do novo projeto de código penal


A liberação do casamento homossexual, a legalização da maconha e do aborto são assuntos polêmicos que divergem opiniões dos membros da sociedade manauense.

Sobre a legalização da maconha, somente dois candidatos (Herbert Amazonas e Luiz Navarro) se mostraram a favor, enquanto o restante se posicionou contrário. A principal argumentação usada pelo prefeituráveis contra a liberação do uso é que a maconha pode ser a 'porta de entrada' para drogas mais pesadas, como o crack e a cocaína, o que é um completo absurdo, já que a primeira droga que o jovem costuma ter o primeiro contato são as legalizadas, como o álcool e tabaco.

Quanto em relação ao casamento homossexual, três candidatos (Herbert, Navarro e Pauderney Avelino) se mostraram favoráveis a união de pessoas do mesmo sexo. Outros dois candidatos (Sabino Castelo Branco e Henrique Oliveira) afirmaram que são contra, alegando princípios bíblicos, mostrando-se mais uma vez quanto algumas pessoas são retrógradas.

Outro tema abordado foi a legalização do aborto, na qual três prefeituráveis se mostraram a favor da interrupção da gravidez (Herbert Amazonas, Luiz Navarro e Sabino Castelo Branco). Já quatro candidatos são contrários (Henrique Oliveira, Pauderney Avelino, Serafim Correa e Vanessa Grazziotin), enquanto Jerônimo Maranhão afirma não ter opinião fechada sobre o assunto.

4 comments:

Anônimo disse...

Mais uma vez, nos vemos cercados por essa teia de atraso, na qual tentamos com toda forca nos libertar mas parece cada vez mais dificil.

Manga-Larga disse...

Voces ate tem sorte, dois candidatos se mostraram bastante progressistas. Na maioria das cidades os candidatos sao 100% contrários a todos estes assuntos.

Anônimo disse...

Somente nós não!! Todos! Enquanto não mudar, usuários continuarão à financiar o tráfico e a corrupção, assassinatos e tudo mais. Pior que políticos, que tem interêsse que as coisas não mudem, por causa da grana que corrompe, são pessoas que não conseguem ver que precisa mudar!

Anônimo disse...

Desinformados mesmo!!!! É só não votar neles.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics