sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Potência da maconha


A potência de uma amostra de cannabis em particular irá variar devido a muitos fatores, principalmente, pelas variedades. Muitos deles têm a ver com o desenvolvimento natural das plantas e suas glândulas de resina. Os fatores ambientais afetam a potência, mas há grandes diferenças em qualquer variedade. Esses fatores inerentes devem ser explicados antes de podermos falar de fatores fora da planta que afetam a potência relativa.

Há diferenças notáveis ​​nas concentrações de THC entre plantas da mesma variedade. As diferenças são grandes o suficiente para que você possa notar pelo efeito que certas plantas são melhores. Isso não é novidade para cultivadores caseiros, que muitas vezes encontram uma determinada planta a ser notável.  No entanto, quando se considera todo um grupo de plantas de maconha da mesma variedade, eles são relativamente semelhantes em concentrações de canabinóides. 

A concentração de canabinóides depende da parte da planta, ou, mais especificamente, da concentração e do desenvolvimento de glândulas de resina nas partes da planta. As flores femininas têm a maior concentração de glândulas de resina e são geralmente as partes da planta mais potentes. Sementes e raízes não têm glândulas de resina. Estes guardam não mais do que vestígios de canninbinoides. Sementes de maconha vão lhe causar dores de cabeça se fumadas, porém são ótimas para serem ingeridas, mas dificilmente irão lhe causar algum efeito de chapação.

Portanto já que sabemos que uma mesma cepa de maconha pode conter níveis diferentes de potência, só podemos dizer que a causa são os fatores externos, como foi cultivada a planta, afinal um cultivador de maconha experiente, possui diversas técnicas que ele utiliza para aumentar a produção de resina da sua planta, desde o início da floração até no dia da colheita. Saber cultivar bem a Cannabis, dando à ela condições adequadas, como PH correto e bastante luz, principalmente do sol, você fará com que sua planta resine bastante e te dê melhor qualidade final.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics