quinta-feira, 7 de março de 2013

Ganhadora do Ocar de melhor atriz é flagrada fumando maconha


A maconha é bem popular entre os artistas, tanto que comumente é chamada de cigarrinho de artista. Vários famosos já foram pego com cigarros suspeitos, como Justin Bieber, Arnold Schwarzenegger, Julia Roberts, Megan Fox, Jennifer Aniston e outros tantos. Nas últimas semanas, foi a vez da ganhadora do Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence ser o centro da polêmica, após ser flagrada fumando um cigarro parecido com o de Maconha.

A foto que foi polêmica registra a atriz em um hotel de uma amiga no Havai, quando aparece segurando um cigarro enrolado da forma bem característica aos que os usuários de maconha seguram.

A foto circulou nas redes sociais e deu bastante o que falar, já qualquer coisa que envolva estrelas de Hollywood ganham grandes repercussões na mídia e principalmente na internet, devido à necessidade de informações com os fãs.

O que ainda corroborou para as suspeitas serem quase confirmadas, foram as declarações da atriz, que quando interrogada sobre o que sentiu quando fumou maconha pela primeira vez teve que se desviar da pergunta dizendo que não poderia responder a mesma por força de contratos com patrocinadores. Porém, mesmo não podendo falar sobre o assunto, a vencedora do Oscar de melhor atriz não negou o hábito. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics