sexta-feira, 21 de março de 2014

Como secar seus buds de maconha corretamente

secagem e cura da cannabisDepois de ter colhido o cultivo de maconha, você está muito perto de finalmente obter sua recompensa. Claro, você não pode apenas enrolar imediatamente alguns brotos e começar a fumar. Mais trabalho precisa ser feito antes que você possa realmente desfrutar os frutos do seu trabalho. Os pés de maconha colhidos precisam ser secos e curados antes que você possa realmente chamá-lo de um trabalho bem feito .

Se você não secar corretamente sua colheita, você pode estar olhando para algumas plantas danificadas ou até mesmo uma cultura inteira que se torna inútil por causa do mofo. Para os produtores pessoais, também é importante curar as plantas, porque você pode preservá-las e fazer a produção durar um ano inteiro.

A principal razão que você tem para secar suas plantas de maconha após a colheita é porque o mofo pode infectar uma planta e se espalhar para todo o rendimento. Claro, mofo prospera em condições de umidade e as plantas de maconha geralmente são bastante úmidas logo após a colheita. A maioria dos produtores gostam de pendurar sua colheita de cabeça para baixo para deixa-las secas. Eles não têm necessariamente de ser pendurado de cabeça para baixo, mas é certamente muito mais conveniente assim.

Esta técnica de secagem é simplesmente chamada " ar de secagem " e é o modo preferido de secagem. Ele permite que as plantas mantenham seus gostos saborosos e aromas agradáveis ​​e ao mesmo tempo não expõe à algumas técnicas de secagem mais duras.

Quanto ao ar de secagem, é importante não deixar que as plantas ficam muito secas. Se as folhas começam a ficar muito secas e duras, então você pode ter ido longe demais. Para o melhor fumo, você precisa ter certeza de que a planta esteja apenas úmida o suficiente para ser flexível, mas seco o suficiente para não ficar mofada. Isso leva um pouco de prática, mas com o tempo você vai descobrir exatamente o ponto em que os buds dão-lhe o melhor sabor.

Quanto a secagem de sua cultura, a paciência é a chave. Se você pode esperar o tempo suficiente para as plantas secarem naturalmente, então você será recompensado com buds suaves, delicados e potentes que você irá obter simplesmente o melhor da sua planta. Outros métodos para secar as plantas são menos eficazes e potencialmente mais arriscados. Por exemplo, utilizando um forno convencional ou microondas.

3 comments:

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Eduardo, estou querendo cultivar erva no meu quintal. Mas tenho várias dúvidas quanto ao processo, solo, clima, temperatura... etc.
Moro em Campo Grande MS, aqui é bem quente e seco, chove de vez em quando, o correto seria plantar na sombra?
Quanto tenho que plantar para meu próprio consumo?
Valeu pelas informações postadas, já ajudam um pouco.

Mário Fogaço disse...

Olá Eduardo, tudo bem? No nosso Blog você encontra vários links úteis com informações de cultivo, dê uma pesquisada na lateral do Blog. Mas de prontidão, a Cannabis deve ser cultivada no sol pleno, quanto mais sol melhor para ela. O quanto você deve cultivar para consumo próprio varia de acordo com a quantidade que você consome, mas uma planta, se bem cultivada já rende boa quantidade de flores fumáveis. Espero que tenha ajudado.
Obrigado pela participação.

Unknown disse...

Bom dia amigos, aconteceu uma tragédia, meu cães quebraRAM meu pé ao meio e tive que cortar o caule, já estava saindo mudas e buds apesar de estar dela não ter crescido muito, enfim, não sei se fiz o certo mas depois que cortei eu tirei todos os buds e coloquei em pote coberto com um pedaço de saco plástico para fazer uma espécie de estufa, será que vai dar certo????

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics