segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como germinar sementes de maconha


Germinação de Sementes de MaconhaA germinação é um passo decisivo para quem quer plantar maconha, afinal, sem a germinação não existirá o fumo posteriormente. Por isso resolvemos dar umas dicas de como obter êxito na germinação de sementes de maconha, afinal, muita gente tem dificuldade nesse processo.

Para germinar suas sementes você não terá muito trabalho, se suas sementes forem de qualidade, é claro.
Se as sementes não forem aptas para germinação, por quaisquer motivos que sejam, como o envelhecimento avançado, excesso de amônia, semente morta ou muito imatura, enfim, diversas são as causas para uma semente não germinar, mas se ela estiver apta e você seguir essas dicas, com certeza elas irão germinar.

primeiramente coloque suas sementes em um copo com um pouquinho de água, apen
as para elas flutuarem, e deixe um dia em local totalmente escuro, depois acrescente um pouquinho de água nova e deixe mais um dia. Se as sementes de maconha forem frescas, provavelmente já terão aberto e mostrado a radícula.

Mas se ainda não fizeram, não tem problema pois é normal. Coloque em uma vasilha limpa e que tenha tampa uma folha de papel toalha, e umedeça com um borrifador ou com um pouco de água, deixe bem úmido, mas não afogue o papel. Coloque as sementes e feche a tampa. Guarde em local totalmente escuro, e diariamente abra a tampa e abane para troca de ar. A cada três dias é importante trocar o papel toalha para não mofar. 

É essencial que o local onde elas estejam germinando seja relativamente quente, se onde você mora é muito frio, coloque uma daquelas bolsas térmicas com água quente no mesmo local onde a vasilha está, mas se  bolsa estiver muito quente não deixe em contato direto com as sementes. 

Dê um prazo de até no máximo duas semanas para as suas sementes germinarem, se não funcionar quer dizer que elas não eram férteis. 

Quando o rabinho branco (radícula) sair da semente e já der para plantar, coloque na terra e regue sem encharcar, que assim você terá uma bela planta de maconha.

10 comments:

Alexandre Pereira disse...

acabei de colocar minha linda semente do cheirosinho flutuando no copinho. Vou mante-los informados se houver germinação...

renato disse...

boas , eu tenho uma semente , só que ontem precionei e ela tava boa , só que fiz a terceira vez com um bokado força e ela estalou um pouquito , eu coloquei a logo num copo com papel dw cozinha humido por baicho e meti a semente no meio e outro papel humido por baicho . será que vou obter alhgum resultado bom ? tou com medo que tenha danificado a semente por dentro :( será que ela pega???

Emerson Silva disse...

Quando a semente abre, isso é sinal que a germinação vai dar certo ou eu devo esperar alguns dias para ter essa conclusão ? coloque minhas sementes ontem no copo com agua hoje ja consegui ver que ela deu uma abrida de leve demoro umas 20 horas para acontecer isso , ja ta na hora de transferir para o papel toalha ? desde ja agradeço a ajuda e a explicação.

kpeta do site disse...

nao vc tem q colocar a semente no seu cu e deixa ela crescer '-'

Diego Jaques disse...

Precisa ser semente feminizada ?

rafael henrique disse...

A semente que coloquei na água há 3 dias germinou e já coloquei na terra adubada...
Agora é só cuidar e esperar os frutos \o/.

Unknown disse...

Onde compro as sementes?

vitória disse...

As sementes compram-se numa loja de ração para pássaros,já que os canários cantam muito bem graças a estas sementes.

Alexandre disse...

Galera, não tem muito a ver com o tópico não, mas as vezes alguém consegue me ajudar. Estou recorrendo aqui pq não encontrei nada na internet que me ajudasse. Estou indo para Zurique aonde ficarei 4 dias seguindo depois para Paris. Fumo baseado todos os dias. Será que é tranquilo desembarcar com alguns lá em Zurique? Caso não seja aconselhável, alguém aqui sabe onde comprar lá? Farei o trajeto Suíça/Paris de trem. É tranquilo fumar na primeira classe do trem? Alguém já viveu uma experiência assim e poderia me ajudar? E em Paris, onde consigo comprar? É tranquilo de fumar no meu quarto do hotel?
Valeu galera!

HumptyDumpty disse...

Alexandre não corra esse risco, viajar com maconha é tráfico internacional de drogas. Primeiro chegue na Europa e lá você tenta arranjar alguma coisa. Pegue um trem para Amsterdam e fume legalizado. Em Barcelona tem clubes de cannabis, em Portugal também. Só não compre na rua dos caras que ficam oferecendo, que o bagulho não é bom. Você passa e eles dizem "haxixe" no seu ouvido. Não entre nessa. O melhor é visitar Amsterdam.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics