sexta-feira, 30 de maio de 2014

5 mentiras que contam sobre a maconha

gente classe altaHá centenas de mentiras sobre a planta Cannabis, a maconha, quando na realidade, a única coisa ruim sobre el é ser pego com um cigarro dela! Cannabis beneficia todos os diferentes tipos de pessoas, desde os usuários recreativos que só querem relaxar até pacientes com câncer que sofrem por causa da quimioterapia. Claro que não poderia incluir todas as mentiras que as pessoas fizeram a cerca da cannabis por isso escolhemos algumas para desmascarar!

1. Ela vai te matar.
As possibilidades reais são, você não vai morrer de consumo de cannabis. Você tem uma chance maior de ser comido por um tubarão, e mesmo essas chances são baixas. A maioria das pessoas que ingerem uma boa quantidade de cannabis acabam dormindo no sofá ou comendo toda a comida que você acabou de comprar no supermercado. A maconha é menos perigosa do que a maioria das coisas que você encontra em seu armário de remédios.

2. Cannabis é a droga de entrada para outras.
Não, é a incapacidade de uma pessoa a dizer "não, obrigado ", que é a porta de entrada, e pior do que isso, é o fato da maconha ser vendida pelo mesmo traficante que vende crack e cocaína, por exemplo. Este terrível equívoco é ensinado em uma idade jovem, impedindo os jovens de até mesmo darem à planta uma chance de entendê-la sem preconceito, sem necessariamente fumar.

3. É ilegal por um bom motivo!
O que exatamente então? Em todo o meu tempo que uso cannabis, eu nunca ouvi um argumento legítimo a respeito de porque a planta deveria ser ilegal. Na verdade, o ódio para com a cannabis me faz pensar que tudo deve ser ilegal. Você sabia que 100% das pessoas que bebem água morrem? Nós provavelmente deveríamos proibir isso também!

4 . É ruim para você.
Enquanto fumar qualquer coisa é a certeza de ter um impacto um pouco negativo em sua garganta e pulmões, há muitas outras maneiras de ingerir cannabis que não envolvem fumar. Cannabis foi realmente mostrada para melhorar a função do cérebro, o sistema digestivo, e ajudar a gerenciar o alívio da dor de uma forma segura, não-viciante. Já para não falar que a maconha não tem os efeitos colaterais terríveis que pílulas  e cápsulas farmacêuticas.

5 . As pessoas que fumam maconha são preguiçosas, estúpidas, e desmotivadas.
Absolutamente não é verdade! Há centenas de pessoas da classe alta que estão acendendo bongs em seu tempo livre! Recentemente, houve uma enorme campanha publicitária sobre o FBI tendo dificuldades para encontrar hackers de computador para lutar contra terroristas cibernéticos ... Por quê? Porque as pessoas que se sentam atrás de um computador o dia todo, lendo HTML e código binário, verdadeiros gênios cibernéticos,  também estão fumando um baseado ao mesmo tempo. Desde estados políticos do FBI que um funcionário deve estar sempre limpo de maconha por três anos antes de sua contratação, eles estão tendo um enorme problema em encontrar funcionários e podem ser forçados a remover a cannabis da sua lista negra ou se render aos terroristas cibernéticos. E só para lembrar pessoas atléticas como Michael Phelps, também fuma um, e é simplesmente o maior medalhista olímpico da história do planeta, então cadê a preguiça dele?

1 comments:

philip.ludwig disse...

Ótimos argumentos, não precisou falar difícil nem falar muito pra ser entendido.
E meu... sobre a proibição da água, uahauhauhauha muito bom vei! Parabéns, bem bolado o texto! Keep it up!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics