quarta-feira, 28 de maio de 2014

Alteração introduzida para legalizar maconha medicinal na Carolina do Norte

cannabis medicinalUma proposta para legalizar a cannabis medicinal através de uma emenda constitucional, foi introduzida na Carolina do Norte pelo deputado Alexander Kelly.

Se aprovada em lei, a medida permitirá a posse, o uso, cultivo e distribuição licenciado pelo estado para cannabis com fins médicos.

House Bill 1161, a North Carolina Cannabis Medical Act, foi atribuída ao Comitê Judiciário. Se aprovada pelo Legislativo do Estado, o projeto seria colocado em eleições gerais em novembro, dando aos eleitores a oportunidade de aprovar ou negar a mudança, uma mudança que irá permitir que os pacientes possuam até 24 gramas de maconha e cultivem plantas em um jardim de não mais de 250 metros quadrados. Aqueles que não querem cultivar sua própria seriam autorizados a comprar cannabis através de dispensários.

Por medida de curiosidade, Carolina do Norte é onde o maior astro da história do basquetebol, Michael Jordan, viveu e estudou. Ele conseguiu vaga na universidade justamente através do esporte, e lá mesmo já mostrava seus primeiros passos e vôos em direção ao sucesso mundial.

Carolina do Norte tem uma fama de ser ligeiramente conservadora, então o resultado desta votação, se chegar a acontecer por parte dos eleitores, pode sair favorável para qualquer um dos lados, já que se acredita que as opiniões contra e a favor da maconha são divididas ao meio entre a população.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics