quinta-feira, 22 de maio de 2014

Inspetores do Colorado vão atacar dos comestíveis de maconha

cozinhar cannabisComestíveis de cannabis são mais difíceis de regular dos que as próprias flores em alguns aspectos. Flores, se cultivadas corretamente, são fáceis para testar contaminantes e potência. Comestíveis de cannabis têm mais fatores a considerar. Comestíveis também contêm alguma quantidade de flores de cannabis. Mas há outros fatores que estão envolvidos na criação de comestíveis de cannabis.

Um fator, que é verdadeiro sobre cozinhar qualquer coisa (com cannabis ou não), é se foram ou não os comestíveis preparados em um espaço de trabalho sanitário adequado. Criar a dose certa é outra coisa complicada. Uma coisa que muitas pessoas não levam em consideração é o cálculo para alergias alimentares. Como se armazenar adequadamente os comestíveis? E depois há, claro, o fator de fazer o apaziguamento ao paladar dos consumidores.

Como comestíveis de cannabis continuam a crescer em popularidade, questões que envolvem estes tipos de negócios também estão em ascensão. Inspetores de alimentos do Colorado foram reprimir empresas de comestíveis que não estão seguindo os procedimentos corretos.

"Inspeções de segurança alimentar de empresas que fabricam e vendem comestíveis de maconha em Denver encontraram produtos que devem ser refrigerados e que estavam em prateleiras e com métodos de preparação insuficientes para matar as bactérias que podem causar graves doenças transmitidas por alimentos." Agente sanitário de Denver.

As visitas sem aviso prévio por parte do Departamento de Saúde Ambiental de Denver levaram a três recalls de produtos e a destruição de dezenas de milhares de dólares em produtos.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics