segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fada da maconha distribui amostras da erva de graça em Seattle

boa ação com maconhaYeni Sleidi, mais conhecida como A Fada da maconha, de 23 anos de idade, tem distribuído maconha de graça presa a panfletos em Seattle, no estado de Washington no fim de semana do Memorial Day, com o objetivo de aliviar o stress das pessoas.

No total, 50 panfletos foram distribuídos em Seattle, cada um deles com a mensagem ; "Estes são tempos estão difíceis. Aproveite esta erva e mantenha seu espírito elevados @danksyappleweed".

"As pessoas em sua maioria riram", disse Sleidi à imprensa ontem.

Sleidi diz que veio pela primeira vez com a ideia, em Nova York, durante uma época em que seus amigos foram afetados severamente pela paralisação do governo. Ela queria então distraí-los de seu estresse, então ela começou a distribuir maconha de graça para eles, e outras pessoas ao redor de Nova York.

Sleidi diz, porém, que ela não estava disposta a relacionar o seu nome à atitude, embora ela se sinta confortável fazendo isso agora, após a passagem da Iniciativa 502 em 2012, que legalizou a posse de até uma onça de maconha em Washington.

"Eu me senti tão relaxada sobre isso... eu não me sentiria confortável fazendo isso em outros lugares do país", diz ela.

Essa sim é uma boa ideia e uma boa ação ao mesmo tempo. Se eu estivesse caminhando segunda-feira de manhã indo para o trabalho e de repente visse um cartaz desses colado na parada de ônibus, isso com certeza alegraria meu dia. Bem que podiam fazer isso no Brasil, na calada da madrugada, para surpreender as pessoas pela manhã.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics