quinta-feira, 3 de julho de 2014

Começa campanha para legalizar a maconha em 2016 no estado de Nevada, nos EUA

Nevada e a legalização da maconhaA eleição de 2010 viu a Califórnia se tornar o primeiro estado a votar sobre a legalização da maconha. A eleição de 2012 levou ao Colorado e Washington a se tornarem os dois primeiros estados a legalizar a cannabis na América. Na Eleição 2014 provavelmente veremos Oregon e Alasca adicionado à lista de estados onde a maconha é legal. 2016 já está se preparando para ser um grande ano para a reforma, com vários estados planejando campanhas. 

Um desses estados é Nevada, onde está situada a legendária cidade de Las Vegas, que lançou sua campanha recentemente.

Uma coalizão que visa legalizar o uso da maconha em todo o estado de Nevada lançou uma petição terça-feira na esperança de recolher mais de 100.000 assinaturas. O senador estadual Tick Segerblom e Joe Brezny, o ex-diretor-executivo republicano do Senado, expulso da unidade por ser o primeiro a assinar a petição. Seu objetivo é obter assinaturas suficientes que suportem o fim da proibição da maconha em Nevada. Ambos os homens são parte da Coalizão para regular a maconha como é feito com o álcool

Nevada beneficiará-se muito de reforma. Considerando o fato de que lugares como Reno, Lake Tahoe e Las Vegas já são destinos turísticos, legalizando as vendas de maconha recreativa geraria enormes quantidades de receitas de impostos, empregos e dinheiro para a economia local. Atualmente, a posse, o cultivo, ou a distribuição de cannabis em Nevada resulta em multas, reabilitação e tempo de prisão em potencial. 

Se isso acontecer é muito provável que Nevada seja o estado com maior fluxo turístico, pois você poderá curtir paisagens incríveis de lagos e até desertos, ou mesmo viver uns dias de jogatina em Las Vegas, tudo isso acompanhado de um bom baseado legal.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics