quarta-feira, 2 de julho de 2014

100 plantas de maconha são encontradas em casa na Austrália após chamada de incêndio

incêndio no cultivo de maconha
Os serviços de emergência descobriram mais de 100 plantas de maconha depois de prestar assistência a um incêndio em uma propriedade no leste da cidade de Melbourne, Austrália.
Detetives da Unidade de Investigação criminal de Melbourne estão em cena para o desmantelamento da propriedade. 

Ninguém ficou ferido no incêndio e ainda não se sabe a causa do início do incêndio, a polícia desconfia que pode ter ocorrido um curto circuito na parte elétrica de algumas plantas que ficavam no interior da residência, em um armário de cultivo.

A polícia ainda não efetuou nenhuma prisão de responsáveis pelas plantas.

O que importa é que ninguém se machucou, e também, que nós brasileiros podemos tirar uma lição disso tudo. 

Eu tenho muitos amigos que estão optando pelo cultivo indoor, devido a discrição que este método proporciona, além de que você pode cultivar as plantas dentro do seu quarto. Porém, não vejo nenhum deles tomando as devidas precauções relativas à segurança, como ter um extintor de incêndio ao lado do armário de cultivo.

Esses amigos, em sua maioria moram em apartamentos, então um incêndio pode ser algo realmente catastrófico, não só para a própria pessoa, mas para todo o prédio. Pensem que vocês estão lidando com reatores, refletores e lâmpadas que geram muito calor, além de que o material dos armários, seja de plástico ou seja de madeira, é facilmente tomado pelo fogo, e se não tiver como apaga-lo as coisas podem ficar feias. Então a todos os growers indoor eu deixo este alerta, antes de investir em mais lâmpadas ou fertilizantes, compre um extintor, nenhum investimento é melhor feito do que na segurança sua e de sua família.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics