sábado, 15 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO DO CONCURSO FOTOGRÁFICO MACONHEIRO FAZ ARTE!


Alô maconheiros de plantão, chegou a hora!
O blog Maconha da Lata em parceria com a loja Semente de Maconha, oferece a chance de você ganhar um Bong iluminado com leds direto de Amsterdam para dar um ar psicodélico na sagrada hora da fumaça.
Para participar da promoção “Maconheiro faz Arte” não requer prática nem habilidade é simples assim:
Tire uma foto que represente duas coisas: seu amor pela erva e o Blog Maconha da Lata. Escreva uma frase que descreva isso. Envie entre os dias 15/01 e 12/02/ e torça para que nossa equipe e público gostem de suas idéias.
REGULAMENTO:
1 – Da Inscrição!
1.1 – Podem se inscrever no concurso “Maconheiro faz arte” pessoas inscritas no blogMaconha da Lata que forem criativas e com uma boa idéia para foto e frase que represente seu amor pela erva e pelo blog Maconha da Lata.
1.2 – É terminantemente proibida a inscrição de pessoas menores de 18 anos.
1.2. – A inscrição é efetuada mediante e-mail destinado ao endereço maconhadalata@hotmail.com.br com o seguinte anexo, intitulado [Inscrição: NOME DO CONCORRENTE]:
1.2.1 – Foto e frase tem que ser de sua autoria.
1.2.2 – A foto tem que conter algo que represente seu amor pela erva podendo se expor ou não, além de conter o endereço do blog maconhadalata.blogspot.com. A frase tem que relacionar o blog Maconha da Lata com seu amor pela erva.
1.3 – A inscrição será confirmada por resposta via e-mail.
1.4 – O material recebido será prontamente postado no Blog Maconha da Lata, na editoria do concurso. As imagens e frases devem ser exibidas para a avaliação do público.
1.5 – O prazo final para inscrições será o dia 12/02/2011.
2 – Do Julgamento!
2.1 – O concurso contará com três etapas. São elas:
2.1.2 – Primeira etapa: Será constituída pela avaliação da equipe do blog Maconha da lata.
2.1.3 – Segunda Etapa: As fotos e frases serão publicadas no blog com nome e número de inscrição dos 10 participantes que passarem pela primeira fase, para Avaliação do público pelo período de 19/02 a 03/03.
2.1.4 – Terceira Etapa: Será aberta uma enquete no blog de 03/03 a 07/03 com nome e número de inscrição dos 10 participantes que passarem pela primeira avaliação. De03/03até 07/03, todos os visitantes do blog Maconha da Lata serão convidados a depositarem seu voto
2.1.5 – O grande vencedor do concurso “Maconheiro faz arte” será aquele que somar o maior número de votos, conseguidos através da enquete aberta na terceira etapa.
3 – Do Resultado Final e Premiação
3.1 – Resultado Final será divulgado no final da enquete, dia 07/03, no blog Maconha da Lata
3.2 – O prêmio só será concedido se o vencedor estiver devidamente cadastrado no  blog Maconha da Lata e postar um comentário no tópico.
3.3 – Premiação:
3.3.1 – O vencedor do concurso, aquele que obtiver o maior número de votos ganhará um Bong iluminado por leds da loja Semente de Maconha. 
3.3.2 – A entrega dos prêmios será feita através dos Correios. Ou seja, não podemos precisar quanto tempo para a premiação chegar às mãos do vencedor, afinal, cada região terá seu tempo estimado. Os custos de postagens serão arcados pelo nosso patrocinador oficial, a loja Semente de Maconha. No ato da vitória, o concorrente deve entrar em contato com a equipe do blog maconha da Lata e fornecer os dados básicos para a postagem. O produto será postado no primeiro dia útil após a resposta de solicitação do endereço.
OBSERVAÇÃO: Todo participante do concurso, aceita ceder os direitos da imagem para o blog Maconha da Lata usar como bem entender. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics