sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Você conhece a maconha legal?

Um tipo de haxixe legal da loja muito doidoSalve maconheiros de todo o Brasil, que aliás são muitos, felizmente.

Nosso país tem uma forte cultura de fumar maconha, e pela extensão continental do nosso querido país, temos uma das maiores populações de maconheiros do mundo! 

Infelizmente, essa galera toda fuma uma das piores maconhas do mundo, para muitos maconheiros experientes e vividos, afirmam que a nossa maconha é de fato a pior do mundo. Grande parte desse produto vem do Paraguai e não tem qualquer qualidade a oferecer aos usuários.

Mas você sabia que existe maconha legal? Na verdade não é feito de maconha verdadeira, que é proibida aqui, mas de uma mistura de ervas e substâncias que de fato causam um barato muito bom, e o melhor, você pode fumar em qualquer lugar, afinal não é proibido.

Se por um acaso algum policial implicar com você, o que você pode fazer é dizer que não é maconha e que se ele quiser levar para um laboratório e fazer o teste, isso será comprovado facilmente. E o melhor de tudo, se ele tomou o seu cigarro, pisou e te fez perder o baseado, depois você ainda pode abrir queixa contra o agente da lei dentro da própria delegacia a qual ele trabalha! Imagina só que maneiro, afinal você explicou que não estava usando nada ilícito e nem assim ele deu ouvidos e destruiu seu cigarro.

Se você nunca viu, deve procurar, existem diversas ervas legais e até haxixe legal! Isso mesmo, e você pode comprar sem ter problemas com a lei, apertar um baseado e fumar na rua se quiser.

Maravilhoso!

5 comments:

L disse...

Sou um grande usuário da cannabis e acho muito importante que cada vez mais se permita discussão sobre a maconha. Mas acho complicado compararmos este produto com a maconha. São ervas totalmente diferentes e pela farmacologia a kanna (principal erva do tal dutch orange) ainda não é completamente compreendida, a cannabis sativa também não, porém atualmente é mundialmente estudada e conhecida no meio científico. A kanna é uma erva enteógena, ou seja, uma erva considerada sagrada que era e acredito que ainda deve ser usada por tribos africanas. Como um blog que apoia a informação a cerca da maconha, não acho interessante postarem algo deste tipo. Ainda mais incentivando o uso como se fosse a maconha - que é única.

Mário Fogaço disse...

Obrigado pelo comentário caro leitor. Sim a kanna é uma erva sagrada, com poder psicoativo, assim como a maconha. Nós apoiamos sim as informações principalmente sobre a Cannabis, nossa erva sagrada, mas apoiamos principalmente as informações sobre diversos tipos de substâncias, que infelizmente não têm muito espaço didático no nosso país, o que gera uma desinformação enorme na sociedade, e através de nossos canais tentamos sempre trazer essas informações com mais facilidade aos nossos leitores, para que assim tenham uma fonte de informação confiável e de fácil acesso. Nós não incentivamos o uso e nem a compra de quaisquer drogas lícitas ou ilícitas, apenas trazemos a informação, repito. Não colocamos essas ervas legais no mesmo patamar que a maconha, pois como você disse, é única, mas queremos mostrar que existem produtos que imitam os efeitos da Cannabis verdadeira e que podem ser adquiridos de forma legal, o que muita gente não sabe, permitindo assim que quem tiver vontade de provar essas substâncias, fazerem o uso sem qualquer problema com as leis vigentes no Brasil. Agradeço a sua participação, fique sempre a vontade para deixar suas opiniões, críticas, dúvidas ou elogios. Atenciosamente, equipe Maconha da Lata.

L disse...

Valeu mário! Estou realizando uma reportagem para meu tcc de pós em jornalismo e o tema é sobre maconha. Vamos trocando informação! abraço

Mário Fogaço disse...

Maravilha. Qualquer informação que por ventura possamos ajudar estou sempre disponível a lhe atender. Sucesso nesse projeto!

Gabriel Roque disse...

Alguém conhece ou já fumou esse tipo de erva?
Eu acredito que ela cause efeitos alucinógenos, agora, devem haver grandes, ou leves, diferenças entre ela e a maconha.
Seria legal ouvir alguém que já tenha experimentado.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics