quarta-feira, 23 de março de 2011

Série de TV – O Dispensário


Los Angeles, fevereiro de 2011 – A legalização da maconha é um dos temas mais controversos do nosso tempo. Agora, o fascinante mundo dos negócios sobre a maconha medicinal é revelado na nova série de 30 minutos, POT STAR$ conhecida depois como o Dispensário (The Dispensary)

Cada episódio leva os telespectadores ao interior do GreenCure, um dispensário de maconha medicinal em Venice, Califórnia, onde Brian Swink e seus, jovens, funcionários, conhecedores de Cannabis Medicinal, formam um conjunto de personagens um tanto peculiar, tentando comprar, vender, trocar e obter o remédio.

O pessoal, divertidamente durante a execução do negócio se confronta um com o outro, pacientes e autoridades .

O proprietário e os seus funcionários inalam os remédios para avaliarem cuidadosamente as necessidades de cada paciente e o valor de cada medicamento e de cada produtinho colorido vendido na loja, fazendo a historia dos pacientes passar do realismo ao ridiculo.

Brian Swink é o chefe proprietário e o big-brother, que lida com o estresse irônico do negócio da maconha. Ryan “Big Juicy” é o de 21 anos que vai cativar os os telespectadores devido aos seu papel divertido. Educados e sensíveis, Claire e o segurança David fazem parte desse quadro de personagens Não há muito que esses caras não viram ou ouviram falar, inevitavelmente, tornando-os especialistas em maconha medicinal.

O dispensário criado por David Katz é produzida pela produtora Ambitious Films de David Katz e Nancy Lopez. Brian Katz Swink e David são os produtores executivos da Ambitious Films

Ambicioso Films é uma empresa de produção de Los Angeles basicamente creditado como produtora de comerciais, vídeos de música e filmes. O criador da série David Katz e produtora Nancy Lopez finalizaram recentemente a comédia romântica Kissing Strangers. A Ambitious Films está agora em negociações com as redes para adquirirem seu novo reality show.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics