terça-feira, 12 de julho de 2011

Diga não ao tráfico: Jack Herer x Afghan

No mês passado foi completado 40 anos da guerra às drogas. Atualmente, algumas pessoas já não se envolvem mais com o tráfico de drogas e adotam a política do auto-sustento. Para os amantes dessa linda planta, a loja sementemaconha.com disponibliza duas variedades muito boas de cannabis: Jack Herer e Afghan.

Inspirado no ativista e escritor estadunidense Jack Herer, essa é uma espécie que já venceu muitos prêmios do mundo canábico. A sua excelente genética - uma mistura de Haze com Skunk Red Hair- proporciona um efeito altamente corporal e muito duradouro.

A variedade Jack Herer proporciona ao agricultor uma grande safra, entre 350 a 400 gramas por metro quadrado, proporcinando flores bastante resinosas, sendo indicada para o cultivo indoor, como também para o cultivo outdoor.


Já a maconha Afghan também é uma variedade bastante resinosa, que se extende pelas folhas. A planta produz uma maconha muito forte, de intenso efeito corporal. A variedade é muito boa principalmente para Growers iniciantes, que ainda não dominam toda a técnica de cultivo.

A maconha Afghan tem uma boa genética, e bstante resistente a pragas, sendo de fácil adaptação ao ambiente; pode-se cultivá-la de forma outdoor, como também em indoor, utilizando-se iluminação artificial.

Acesse a loja mais louca da Holanda: JACK HERER /// AFGHAN

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics