domingo, 18 de dezembro de 2011

Diga não ao tráfico: "Skunk Red Hair X Super Skunk"


O Skunk foi uma das variedades que mais caiu na graça dos brasileiros. Seja por falta de informações da existência de variedades tão boas quanto, ou pela simples fama que esta planta conquistou ao redor do mundo, o certo é que o Skunk tem uma legião de fãns espalhados por aí. Pensando nisso, na seção de hoje do “Diga não ao tráfico” vamos falar de duas variedades do Skunk, sendo que os que estarão em questão hoje são o Skunk Red Hair e o Super Skunk.

O Skunk Red Hair foi desenvolvido ainda na década de 80, sendo que possui um sabor doce, e um forte aroma de um verdadeiro Skunk. Suas flores são de alta qualidade e se diferenciam de um Super Skunk pela leve cor avermelhada no topo. O Skunk Red Hair é suave na sua potencia, mas cresce muito rápido e com vigor, tendo seu florescimento de 8 a 10 semanas, e podendo render até 450 gramas por metro quadrado.

Já o Super Skunk também é uma variedade bastante famosa, que foi desenvolvida especialmente para os consumidores que são freneticamente apaixonados por Skunk. Este mega-híbrido foi desenvolvido ao longo de quinze anos a partir de uma Skunk #1 muito forte, com um cruzamento com com suas ancestrais de genética da cannabis Afegãs.

Ela é muito fácil de cultivar e produz camarões grandes e resinosos, tendo seu florescimento de 7 a 8 semanas.


1 comments:

Anônimo disse...

Sou Fã!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics