sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pesquisa aponta que 59% da população de British Columbia aprovam o uso da maconha


A maioria da população da província canadense de British Columbia acredita que o uso regular da maconha não é mais prejudicial que o uso regular do álcool. O resultado aponta que 59% dos cidadãos da província aprovam o uso da maconha.

A pesquisa realizada online também constatou que 54% da população de British Columbia não acredita que a maconha seja uma droga perigosa, além de outros 51% acreditarem que a maconha não é de forma alguma porta de entrada para o consumo de outra substâncias entorpecentes.

Jodie Emery, ativista da Maconha e mulher do preso político Marc Emery disse que esta nova informação demonstra todo o apoio público para a legalização está em crescimento e reforça a necessidade de acabar com as leis da maconha atual.

A pesquisa encomendada pela Stop the Violence BC - uma coalizão formada por acadêmicos da aplicação da lei e especialistas em saúde tentando legalizar a maconha - foi realizado de 07-9 setembro de 2011.

"A ciência e as evidências estão todas lá", disse Emery. "Não se pode negar a verdade, ea verdade é apoiada por evidências e provas. Isso é algo que os proibicionistas não têm. "

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics