segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Diga não ao tráfico: Cheese x Arjan's Strawberry Haze





















Depois de alguns dias comemorando a chegada do novo ano, voltamos às atividades normais do Maconha da Lata. Não teríamos assunto melhor e mais gostoso para começar o ano, que falando das melhores variedades de Maconha disponibilizada no mercado. Hoje, vamos analisar a variedade Cheese e a Arjans Strawberry Haze , ambas do famoso banco de sementes Green House.


A Cheese é uma maconha indica, vencedora do 1 lugar da High Times Cannabis Cup de 2006. Esta variedade possui   um aroma único, forte e poderoso, daí surgiu a inspiração para se dar o nome desta variedade de “Cheese”.  De sabor intenso, que lembra o hash Indico, a Cheese possui uma fumaça, que libera um gosto forte e surpreendente, que dura tanto tempo que ela traz à mente o sabor de um queijo curado.

Esta maconha chamada de Cheese, possui uma floração relativamente rápida, podendo chegar .à concentração de  17.14% de THC, tendo também uma safra muito satisfatória, que pode atingir até 700 gramas por metro quadrado.

Já a Arjans Strawberry  Haze não é tão famosa quanto a Cheese, e também ainda não chegou aos pés da fama de suas familiares Arjans Ultra Haze. Talvez por este fator, esta variedade ainda não foi introduzida pela Green House em competições internacionais de maconha, o que não quer dizer que ela não seja boa, pois como toda a certeza ela ainda vai trazer alguns canecos para a Green House.

Esta variedade é ideal para cultivadores que moram em climas equatoriais, tropicais e subtropical temperado, tendo relativamente uma boa adaptação à outros climas, sendo perfeita para cultivadores brasileiros, devido à sua grande facilidade em crescer em climas tropicais.
Quando fumada, esta variedade te proporciona um intenso efeito cerebral, além de aguçar a criatividade  e a sociabilidade.

A Arjans Strawberry Haze foi criada através da mistura genética entre uma Sativa Suíça, a famosa Northern Lights, e uma Haze Mist, tendo seu ciclo de florescimento concluído entre 10 e 11 semanas, sendo que a sua safra pode chegar a 600 gramas por metro quadrado.



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics