segunda-feira, 19 de março de 2012

Marcha da Maconha -BH será no dia 12 de maio


O ano de 2012 promete muito para os ativistas da Cannabis, pois pode ser o ano da descriminalização da maconha no nosso querido país. A tendência é que realmente deixe de ser crime se utilizar da maconha. Contudo, ainda temos que seguir em frente, pois temos muito ainda para lutar.

E é com esse espírito guerreiro, que o blog Maconha da Lata convidam todos os amigos e leitores para a Marcha da Maconha de BH, que vai acontecer no sábado, dia 12 de maio de 2012 à partir das 13 horas, saindo da Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte.

Lembre-se, que a legalização da maconha não interessa apenas à que é usuário, pois a repressão causa muito mais vítimas e dor às famílias. A maconha tem  milhares de aplicações industriais e medicinais, que se fossem exploradas gerariam  milhares de empregos e bilhões de reais em favor da sociedade.

Portanto, venha você também fazer parte desta luta que só está começando. Lembre-se que quanto mais mostrarmos para a sociedade a nossa causa, mais fácil será a legalização em nosso país. Precisamos estar munidos de muita informação, para contornamos todas as mentiras que foram incrustradas na nossa sociedade à respeito da maconha! Legalize it!

Venha sem medo ao evento. A Marcha da Maconha foi autorizada POR UNANIMIDADE pelo STF de acordo com a ADPF 187, julgada em 2011.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics