terça-feira, 20 de março de 2012

Diga não ao tráfico: Santa Sativa X Super Silver


Ontem ocorreu um pequeno problema e não deu para fazermos o post “Diga não ao tráfico”, contudo,  não deixamos a peteca cair e vamos excepcionalmente hoje, na terça, falar sobre as variedades de maconha que fazem o maior sucesso no gigantesco mercado canábico. No post de hoje, vamos falar de duas excelentes strains da Dinafem que são a Santa Sativa e a Super Silver.

A Santa Sativa, é mais uma ótima variedade de maconha da Dinafem Seeds! Sendo uma genética Sativa dominante, ela pede continuamente uma grande quantidade de luz e nutrientes para mostrar o que ela é capaz durante o crescimento e floração. Esta variedade , tem uma característica interessante de se adaptar bem ao SCROG, quando cultivada indoor.

Esta variedade de maconha possui tipicamente um aroma que lembra o pinho, sendo que seu efeito quando fumada é relatado como super chapante. Realmente este é uma maconha que te proporciona boas experiências de relaxamento e euforia, por isso, sendo indicado para aqueles growers que procuram um efeito super energético nas suas ervas.

Aa Santa Sativa possui uma concentração de THC em torno de 16% e 20%, com um florescimento que poder 
durar cerca de 9 a 10 semanas.

Já a Super Silver, é uma planta de maconha que produz o sabor delicioso de uma típica Haze e seu efeito quanto fumada é muito intenso e chega a ser considerado muito psicodélico na mente de quem a fuma. As sementes de maconha Super Silver do renomeado banco de sementes Dinafem vai produzir plantas altas e dominantes Sativa (90% sativa e 10% indica)

Este tipo de maconha é energético e criativo para o seu apreciador, sendo também um ótimo estimulante do apetite (usada como maconha medicinal para quem sofre de anorexia).A concentração de THC desta variedade pode chegar a impressionantes 20%, sendo que seu florescimento dura em cerca de 80 dias.

1 comments:

Azemiro Braga disse...

lol... Gente boa do fumo, aqui deixo todo o meu apoio nesta luta legalize, cannabis pra mim he como o ar que respiro faz parte de quem sou, do que quero e do que gosto, necessito dela como pao para a boca pois he melhor que qualquer calmante, antideprecivo e coisa e tal, pois por isso mesmo aqui fica meu apoio para que esta luta legalize continue, nao ao trafico lol...

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics