terça-feira, 20 de março de 2012

Diga não ao tráfico: Santa Sativa X Super Silver


Ontem ocorreu um pequeno problema e não deu para fazermos o post “Diga não ao tráfico”, contudo,  não deixamos a peteca cair e vamos excepcionalmente hoje, na terça, falar sobre as variedades de maconha que fazem o maior sucesso no gigantesco mercado canábico. No post de hoje, vamos falar de duas excelentes strains da Dinafem que são a Santa Sativa e a Super Silver.

A Santa Sativa, é mais uma ótima variedade de maconha da Dinafem Seeds! Sendo uma genética Sativa dominante, ela pede continuamente uma grande quantidade de luz e nutrientes para mostrar o que ela é capaz durante o crescimento e floração. Esta variedade , tem uma característica interessante de se adaptar bem ao SCROG, quando cultivada indoor.

Esta variedade de maconha possui tipicamente um aroma que lembra o pinho, sendo que seu efeito quando fumada é relatado como super chapante. Realmente este é uma maconha que te proporciona boas experiências de relaxamento e euforia, por isso, sendo indicado para aqueles growers que procuram um efeito super energético nas suas ervas.

Aa Santa Sativa possui uma concentração de THC em torno de 16% e 20%, com um florescimento que poder 
durar cerca de 9 a 10 semanas.

Já a Super Silver, é uma planta de maconha que produz o sabor delicioso de uma típica Haze e seu efeito quanto fumada é muito intenso e chega a ser considerado muito psicodélico na mente de quem a fuma. As sementes de maconha Super Silver do renomeado banco de sementes Dinafem vai produzir plantas altas e dominantes Sativa (90% sativa e 10% indica)

Este tipo de maconha é energético e criativo para o seu apreciador, sendo também um ótimo estimulante do apetite (usada como maconha medicinal para quem sofre de anorexia).A concentração de THC desta variedade pode chegar a impressionantes 20%, sendo que seu florescimento dura em cerca de 80 dias.

1 comments:

Unknown disse...

lol... Gente boa do fumo, aqui deixo todo o meu apoio nesta luta legalize, cannabis pra mim he como o ar que respiro faz parte de quem sou, do que quero e do que gosto, necessito dela como pao para a boca pois he melhor que qualquer calmante, antideprecivo e coisa e tal, pois por isso mesmo aqui fica meu apoio para que esta luta legalize continue, nao ao trafico lol...

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics