segunda-feira, 7 de maio de 2012

Diga não ao tráfico: Dwarf X Shining Silver Haze


Hoje é dia de falarmos sobre as strains que mais fazem sucesso no universo cannábico. No post desta segunda vamos falar da variedade Dwarf produzida pelo famoso banco de sementes Royal Queen, além da Shining Silver, produzida também por este excelente banco de sementes

A Dwarf é ótima variedade de maconha que produz lindos camarões densos, ideal para cultivo interior ou exterior com espaço pequeno já que é uma planta bem compacta. Esta variedade pode ser cultivada tranquilamente em seu armário, rendendo excelentes frutos para os seus cultivadores.

A Dwarf é uma planta que alcança no máximo um metro de altura, sendo que a sua concentração de THC varia entre 12 e 14%, com um florescimento que pode durar entre 8 a 9 semanas para completar o seu ciclo. Esta planta pode render até 300 gramas por metro quadrado, quando cultivada nas condições ideais.

Já a Shining Silver é uma maconha possui um efeito clássico, realmente muito forte e duradouro! A planta de Maconha Shining Silver Haze é muito boa para iniciantes já que não necessita cuidados especiais e é uma planta muito resistente às pragas, o que obviamente a torna mais fácil de cultivar e menos propensas a morrerem por falta de cuidado do cultivador.

A genética desta variedade é advinda de um hibrido Cannabis Sativa/Indica, sendo que também o seu florescimento é completado em torno de 8 a 9 semanas. A safra desta planta pode chegar a até 450 gramas pot metro quadrado quanto cultivada em condições ideais.

A Shining Silver pode pode chegar a altura de até 1 metro e 20, sendo que possui a concentração de THC um pouco mais forte que a Dwarf, em torno de 20%. Esta strain também é ótima para quem quer cultivar de maneira indoor ou outdoor, pois os excelentes flores são garantia desta variedade.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics