quarta-feira, 9 de maio de 2012

Evangélicos fazem pressão pelo fim da Marcha da Maconha


A Frente Parlamentar em Defesa da Família da Assembleia Legislativa de Pernambuco entrou com uma ação, ontem à tarde, no Ministério Público Estadual pedindo a proibição da Marcha da Maconha. O movimento social, caso não seja embargado pelo poder público,  será realizado no dia 20 de maio, na Rua da Moeda, no Bairro do Recife. Os deputados estaduais, que integram o grupo, defendem que o ato é inconstitucional, pois o consumo da maconha ainda não é regulamentado no Brasil. Contudo, o que parece mesmo inconstitucional  são estas pessoas que ainda seguem uma ditadura e querem cercear a liberdade de expressão.

Inconstitucional são vocês, da Frente Parlamentar, quando querem passar por cima de uma decisão do STF. É um completo absurdo e mostra o quão a política brasileira é retrógrada e vive de preconceitos formados há várias décadas. Uma completa amostra de desrespeito  à vida íntima do cidadão, além do gravíssimo erro de querer “ calar a boca” de muitos, fingindo que a proibição da maconha não é um problema na atual sociedade em que vivemos.

O grupo de parlamentares foi liderado pelo deputado estadual Cleiton Collins (PSC). Os deputados Adalton Santos (PSB) e Ossésio Silva (PRB) também aderiram à movimentação e assinaram o documento. Segundo Collins, a realização da Marcha, além de inconstitucional, representa um risco. “Temos a obrigação de defender a família. A maconha é a porta de entrada para o crack, que atinge a sociedade pernambucana. Muitos começam na maconha, que é uma droga mais leve”, frisou o parlamentar, que mais uma vez mostrou total desconhecimento sobre a causa, principalmente quando se usa desta MENTIRA, para dizer que a maconha é a porta de entrada para o Crack. Lembremos que este tipo de propaganda ENGANOSA não contribui em nada com o debate e nem para a melhora da questão do consumo de substância entorpecentes, além de definitivamente não causar impacto em nenhuma pessoa, a não ser em pessoas alienadas. Afinal, tem que ser muito alienado e sem informação, para acreditar em conceitos errôneos passados por décadas atrás.

Independente da posição do Ministério Público, a Frente Parlamentar em Defesa da Família já prepara uma ofensiva contra os “partidários da Marcha”. No mesmo dia da passeata no Recife Antigo, os parlamentares estão organizando a Marcha da Família, com saída do Palácio Joaquim Nabuco até a Avenida Conde da Boa Vista. “Não há interesse dos grupos se encontrarem nas ruas. Temos que mostrar nossa insatisfação. Daqui a pouco, as pessoas estão contratando bandas para tocar na Marcha da Maconha”, completa Collins, sem saber mais uma vez, e mal informado, que em muitas Marchas da Maconha tem sim programações artísticas e de bandas. Eu fico me perguntando, como pessoas tão retrógradas podem ocupar cargos tão importantes dentro da nossa sociedade? É como eu sempre digo, aqueles que são mais conservadores e hipócritas são sempre aqueles que realmente devemos ter cuidado, vide Demóstenes Torres, que queria de qualquer forma voltar a encarcerar usuários, enquanto ele era o verdadeiro bandido e vilão da história! 

Eu sinceramente gostaria de saber dos parlamentares o quanto eles ganham pra defender esta posição? Quanto dinheiro do tráfico eles recebem? Quantas milícias eles comandam? Quais os pontos de vendas de drogas que eles tem domínio? Enfim, porque quando parlamentar defende demais a barbárie e a repressão, alguma coisa com toda certeza está ganhando por debaixo dos panos, afinal, este é o Brasil, onde qualquer analfabeto funcional pode ser político.

1 comments:

Anônimo disse...

Os parlamentares deste país não tem respaudo nenhum para proibir nada, são eles os verdadeiros traficantes, os verdadeiros ladrões a vergonha nacional. Uma gente chata, velha, retrogada, nefasta funesta, que só pensa em interesses próprios, em enriquecer as custas dos cofres públicos, não respeitam nada, muito menos a Justiça que legazou a Marcha da Maconha , levam a população brasileira ao flagelo à pobresa e à miséria. Se isto realmente acotecer então é chegada a hora de uma revolução neste país. Basta de políticos criminosos. Era só o que faltava mesmo. E aos evangélicos resta a demagogia e a hipocrisia, são uns farsantes.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics