quarta-feira, 11 de julho de 2012

Atriz diz que prefere ter um neto que fume maconha a um que beba


 Protagonista de uma das peças da campanha "Lei de Drogas: é preciso mudar", lançada nesta segunda-feira no Rio, a atriz Regina Sampaio disse que "entre ter um neto que fume maconha ou que beba, prefiro um que fume".

A declaração foi dada após a atriz, que interpreta a personagem Beatriz em "Malhação", ser questionada sobre por que decidiu participar da campanha, feita de forma voluntária. Ela disse que sua geração teve outra relação com as drogas e que é "contra radicalismos".

A atriz também afirmou que é preciso combater a criminalização do uso de drogas e que "maconha não faz mal para ninguém". Mas disse ser contra "drogas pesadas".

Já a atriz Isabel Fillardis afirmou que se sentiu motivada a participar da campanha ao entrar em contato com histórias de usuários presos como traficantes. Os casos, compilados pelo site Banco de Injustiças, são encenados pelos atores nos vídeos da campanha, que tem como objetivo angariar assinaturas de apoio a um novo projeto de lei sobre drogas.

Fillardis fez questão de dizer que nunca usou drogas e afirmou que "levou um susto" quando foi convidada a gravar o vídeo. "Quis participar porque é preciso discutir o assunto."

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics