quarta-feira, 4 de julho de 2012

Garoto come biscoitos de maconha da avó e vai parar no hospital


Poderia ser só mais uma traquinagem infantil, daquelas que nem merecem repreensão de tão irrelevantes, mas quando um garoto de três anos pegou os biscoitos de chocolate feitos pela sua avó, nem podia imaginar o risco que correu.

Os doces faziam parte da medicação a base de maconha que sua avó havia preparado. Ela sofre de câncer e o uso medicinal do THC (tetrahidrocanabinol, o principio ativo da maconha) tinha recomendação do médico.

De acordo com a família, que não teve seu nome revelado pela polícia da cidade de Murrieta, do estado da California, o garoto estava brincando com o irmão mais novo, quando entrou na garagem de casa e encontrou os biscoitos.

O garoto foi dormir pouco depois, e os pais só perceberam o que aconteceu no dia seguinte. O menino dormiu por mais de 17 horas seguidas e não acordava mesmo quando os pais o chamaram. Ao levar a criança para o hospital eles perceberam as migalhas na garagem e deduziram que o garoto tinha comido os biscoitos.

Ele foi levado para um pronto socorro onde ficou em observação e foi submetido a exames toxicológicos e os pais do garoto podem responder por abuso infantil.

4 comments:

Anônimo disse...

eles mão deveriam responder a processo nem um !

Anônimo disse...

Vishh tenso viuuu! Mas eu qeria tá no lugar deeseee pivetee ai! Comer uns biscoitinhoss de Cannabis Sativa...

Unknown disse...

è concordoo não deveriam responder processo nenhumm nãooo! Isso acontece coisas de criançasss. Se avó dele não tivesse a permissão pra ter os biscoitos em casa, mas nem isso. Os pais não tiveram culpaaaaa! Mas eu qero mesmo é os biscoitosssss

@celljuniores disse...

Fico pensando... mano, o "monte" de coisas que iria surgi de cannabis, com a legalização da mesma! eu mesmo tenho projeto de explorar esse mercado. LEGALIZEGANJA.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics