terça-feira, 3 de julho de 2012

"Maconha é uma onda gostosa", diz Murilo Benício


"Maconha não é tão agressiva quanto cigarro. É uma onda gostosa". A aspa anterior é uma das declarações do ator Murilo Benício dadas para o filho Antônio, fruto do relacionamento com a atriz Alessandra Negrini. Pelo menos foi o que ator, que interpreta o personagem Tufão na novela Avenida Brasil, da TV Globo, garantiu.

Segundo o portal R7, ele declarou que conversa abertamente com o garoto sobre drogas, mas destaca que "moderação é tudo na vida" quando fala sobre maconha."A pior coisa é dizer ‘não faz’", disse Murilo à revista.

O ator global também falou sobre sua paixão pela arte de interpretar. "Eu tinha na cabeça que seria um ator bem sucedido", garante Murilo, que acrescenta: "Quando você não sabe o que quer, está fadado a torcer para que os cinco dias da semana passem rápido pra poder viver o sábado e o domingo".

4 comments:

Unknown disse...

Se todas todo mundo tivece esse pensamento o BRASIL nao seria tão atrazado quanto é.
A maconha em alguns lugares do brasil e tratada como se fosse uma coisa maligna que transforma a pessoa em um bicho.Eu mesmo fui em uma cidade do interior de Alagoas que a policia mata quem fuma maconha quando ouvi isso pensei: Nossa sera que a humanidade é tão chucra que chegou a esse ponto.
A maconha só e criminalizada no Brasil porque existe pessoas com esse tipo de pensamento

Anônimo disse...

A maconha só é criminalizada porque pessoas que entendem o que você disse escrevem atrazo

Anônimo disse...

A maconha continua criminalizada em função de gente preconceituosa, que critica esse e outros ‘Jeffersons’ por pequenos erros de português, como se no Brasil houvesse educação de qualidade. Esse tipo de ‘gente’ preconceituosa – os mesmos que desdenham nordestinos, negros, gays... – é tão pequena de espírito que nem se enxerga. Daí, como alcoviteira, passa a tomar conta da vida dos outros.

Caio disse...

bixo, eu sou alagoano e fumo maconha todo santo dia... e ressalto a naturalzinha que rola pelos interior aqui uma coisa de louco.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics