segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Diga não ao tráfico - New Purple Power


Vamos começar o ano com muita qualidade, afinal, não poderia ser diferente. Para dar uma alegrada nesse início de ano, nós do Maconha da Lata trazemos para você um belo texto de referência de uma das mais belas cepas de maconha do mundo, é a New Purple Power. Uma variedade classe A de muita beleza e presença marcante em qualquer jardim abençoado por uma planta dessa.

Sua predominância é sativa. Seus buds possuem uma bela coloração roxo escuro quase preto, coberto de cabelos verde escuro e laranjados, quando curada chama muita atenção aos olhares. Seus buds são espaçosos como é típico das sativas, e são bem macios e soltos, além de cobertos por muita resina rica em THC.

Seu aroma é doce e frutal. Seu sabor é doce na tragada e picante na expirada. Combinação que faz qualquer um se apaixonar por essa variedade de maconha. Além de ser ideal para degustar com os amigos e fumantes primários, pois seu sabor é de agradar a qualquer paladar definitivamente, principalmente o paladar feminino, que normalmente tem a preferência por esse tipo de flor.

Efeito típico de sativa, euforia de nível moderado alto. O efeito desse fumo faz parecer que você está em um sonho, com uma leveza corporal incrível, o que leva essa maconha a ser muito usada para atividades como meditação e relaxamento. Depois de um tempo de fumada, causa uma larica relativamente forte, ideal para aproveitar os prazeres à mesa.

Nível de potência fica na faixa de 7, em uma escala de 1 a 10. Tempo de floração é de 9 à 12 semanas. Sua genética é proveniente da Holanda, filha de uma Holland's Hoop com a Skunk#1. Produz excelente safra. Ideal para cultivo outdoor.

Essa linda variedade de maconha você encontra no site semente de maconha, e recebe na segurança de sua casa as sementes da melhor qualidade, além de ter facilidade no pagamento e total sigilo com o mesmo.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics