terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vocalista do Deep Purple diz que experimentou maconha pela primeira vez aos 38 anos


A banda inglesa Deep Purple é mundialmente famosa por sua peculiaridades nas músicas que misturam um som pesado de um Hard Rock com um Heavy metal, tanto que pode ser considerada uma das pioneiras nesta vertente, que ainda incluía um rock progressivo e também o pop. Nos anos 70, a banda viveu grandes momentos, vendendo mais de 100 milhões de discos e figurando no livro dos records, da década de 70.

Apesar das várias mudanças na formação, hoje a banda ainda continua tocando seus hits, sob o vocal de Ian Gillan, que recentemente deu uma declaração que chamou atenção, já que o músico afirmou que fumou o seu primeiro cigarro de maconha apenas aos 38 anos, contradizendo toda a fama de uma estrela do rock.

"Eu fumei meu primeiro baseado quando eu tinha 38 anos", disse ao 100 Percent Rock. Isso remete aos anos de 1983 ou 1984. "E foi com alguns amigos, porque eu realmente estava intrigado em saber como era o efeito da maconha, e eu achei que foi ótimo, para ser honesto. Mas isso nunca foi a minha praia", admitiu o atual vocalista do Deep Purple.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics