segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Diga não ao tráfico - Vanilla Kush


Como de costume, toda segunda-feira é dia de apresentar à vocês meus amigos leitores, uma das diversas cepas de maconha que existem no mundo, escolhendo sempre entre as melhores, as mais cobiçadas variedades da nossa santa erva. Hoje vamos falar sobre uma obra prima do banco de sementes Barney's Farm, é a glamourosa, campeã e extraordinária Vanilla Kush. Esta é a maconha vencedora da Cannabis Cup de 2009.

A Vanilla Kush é uma das variedades de maconha pertencentes a grade A, ou seja o patamar alto quando nos referimos a classificação da qualidade dos tipos de maconha existentes pelo mundo. A seed bank responsável realmente mandou mundo bem, e escolheu bem os pais para criarem essa maravilha, aliás a Barney's Farm já vem há algum tempo evoluindo muito e chegando junto aos mais tradicionais bancos de semente.

É uma maconha de predominância indica, apesar de ser híbrida, ou seja, ter genética tanto de Cannabis indica quanto sativa. Tem a cor das folhas verde-claro com muitos tons de laranja devido aos pistilos e a base das folhas, realmente muito chamativa e exótica aos olhares, sendo uma linda planta para ornamentar seu jardim. Seus buds muito macios não condizem com o que vemos geralmente nas indicas, geralmente densos, esses são realmente mais leves e fofos, mais soltinhos, sendo essa uma característica que ela puxou de genética sativa. Mas são flores rígidas, fortes, não se desmancham com facilidade.

Apesar de que o fabricante garante um alto nível de THC, por volta de 22%, este não é um fumo que vai te derrubar, classificado de semi-forte, o que fica bem acima dos pesos leves mas não te derruba como um peso pesado. Este fator a torna uma ótimo erva para usuários regulares, que usam sua erva diariamente, e gostam de sentir o efeito da "maresia". Juntando tudo isso ao fato de a planta render bastante na sua colheita, é uma ótima pedida para os cultivadores de plantão, que querem um fumo para todo dia e que renda bastante.

Seu aroma é suave e doce, não muito forte ou chocante, porém muito rico, realmente uma maravilha para curtir alguns minutos apenas cheirando e desvendando seus aromas interiores. Seu sabor que também começa com muita suavidade, vai ficando mais forte a medida em que se fuma o baseado. O gosto é doce, e não deixa qualquer sabor desagradável na tragada, como algumas cepas costumam fazer.

Seus efeitos são ótimos para curtir em momentos sociais, te deixa bem feliz e calmo, sem toda aquela euforia com o corpo bem relaxado e de maneira geral é uma onda muito boa e fácil de se levar, não tendo problemas com paranoia ou efeitos negativos. Isso a torna uma das preferidas dos usuários para aqueles momentos que você quer curtir, seja com pessoal do trabalho, amigos ou família, mas não curtir de cara e nem chamar atenção por estar chapado. Realmente uma maravilha, tem aprovação total de quem prova. Além de que pode ser usada para tratar de insônia e estresse, no uso medicinal.

Essa beleza de cepa de maconha, você pode encontrar no site Semente de Maconha, comprar suas sementes direto da Holanda e receber direto na sua casa, sem problemas com frete ou coisas do tipo. Espero que tenham gostado e procurem conhece-la pessoalmente.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics