sexta-feira, 1 de março de 2013

Após demissão, Matt Riddle desabafa: "Fumo e luto, qual o problema?"


Depois de se demitido do UFC por se pego pela segunda vez no exame antidoping por uso de maconha, o lutador Matt Riddle desabafou e explicou a situação em uma entrevista de rádio. Da primeira vez que foi pego, na edição 149, tornou pública a licença especial que tem para o uso medicinal da maconha, item legalizado em alguns locais dos Estados Unidos. Recentemente, o atleta pediu mais liberdade de expressão e levantou a discussão sobre o cado ao alegar que foi cortado por puro preconceito.

"A indústria inteira do MMA odeia quem fuma maconha, não sei bem o porquê. Fumo, luto e frequentemente domino meus adversários com atuações indiscutíveis. Tenho licença especial. Que mal há nisso?", disse o lutador em um programa de rádio dos EUA.
Riddle ressalta que vê a maconha apenas como medicamento e não a utiliza de forma desmedida.

"É estúpido pensar que fui demitido por causa de uma planta, da mesma forma que acham que sou estúpido por ser um atleta e fazer uso da substância. Parei de fumar três semanas antes da minha luta (contra Mills), pensei que estaria tudo certo. Não sou viciado. Se as pessoas que me criticam vivessem comigo, entenderiam meus motivos. Já pensei em procurar um advogado, mas ainda não sei qual será meu próximo passo. Não estou muito preocupado, apenas não consegui dormir nos últimos dias", emendou Riddle.

2 comments:

Mário Fogaço disse...

Uma pena, ainda vermos consequências como essa pelo uso de uma planta. Até quando?

flavio.mella disse...

É muito preconceito. Esses lixos escrotos não entendem que a vida é do cara e ele tem o direito de fumar quando ele quiser. Como ele disse, ele tem licença especial. Mesmo assim, esses lixos escrotos fazem um papelão desses com esse lutador que, não matou, não roubou, não sequestrou e nem pratica apologia ao uso de drogas, apenas fuma a sua erva. Quero que se foda os norte americanos que são contra a maconha. Deixem o cara em paz, seus insetos.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics