sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como fabricar seus próprios fertilizantes de plantas de maconha

cultivo de maconhaFertilizantes para maconha vêm em todas as formas e tamanhos, e a maioria deles alcança o efeito desejado de produzir melhores plantas de maconha com melhores rendimentos. Muitos fertilizantes variam de substâncias compradas em lojas relativamente comuns para um pouco estranhos, mas os recursos são de fácil acesso. Tudo o que você usar, é importante compreender o valor de adubo para as plantas de maconha. 

Cannabis depende de fertilizantes para obter o seu conteúdo de nutrientes valorizado. Sem todos os nutrientes (alimentos), as plantas vão acabar definhando a nada, ou rendendo quantidades medíocres. Ter apenas água e luz não será suficiente para obter suas plantas prósperas. Fertilizantes podem percorrer um longo caminho para fazer apenas isso. Mas, quais são os melhores fertilizantes para usar? 

Há alguma lógica por trás de fórmulas comprovadas. Durante anos, os centros de jardim em todo o mundo já venderam Miracle-Gro e outros fertilizantes embalados a preços relativamente baratos. Usando esses fertilizantes é um método experimentado e verdadeiro que tem funcionado para uma variedade de diferentes jardineiros e para uma variedade de plantas diferentes. Estes fertilizantes também dão a vantagem de listar a quantidade de nutrientes que tem no solo. 

Por exemplo, a maior parte dos fertilizantes trabalham com uma relação entre o padrão de nitrogênio (N), fósforo (P) e potássio (K). Isto é chamado de taxa de NPK e permite que você saiba exatamente quanto você está alimentando a suas plantas.

Um dos fertilizantes mais estranhos que você pode nunca ter ouvido falar é a urina humana. De fato, o material amarelo é cheio de nitrogênio que pode promover crescimento e produção de folhas. É importante não urinar diretamente sobre as plantas de maconha, ou mesmo perto das plantas porque pode mata-las. Isto é porque a urina tem nível muito alto de uma concentração de nitrogênio. É por isso que deve ser sempre diluído em cerca de um litro de água e, em seguida, usado rapidamente. Se não for usado logo após a solução ser feita, então você corre o risco de formação de amônia, que pode infectar e matar a planta. 

Claro, outro método relativamente barato e também experimentado e verdadeiro é a compostagem. A compostagem é um modo natural e realmente destacado de ciclo da vida. Qualquer material orgânico que você pode ter em seu quintal é suficiente para a compostagem. Isto pode assumir a forma de fezes de cachorro ou pode ser o produto de frutos deteriorados de uma árvore, os que caem e vão apodrecer. Você pode até mesmo combinar diferentes materiais orgânicos que foram espalhados por meses ou anos de cada vez. Embora possa parecer-lhe uma forma bruta para fazer um fertilizante, é um das melhores e mais naturais formas de produzir uma cultura próspera. 

Há mais opções para fertilizantes que você pode querer tentar, mas estes são, certamente, três dos melhores (ou pelo menos o mais fácil de usar). Se você está fazendo xixi em uma garrafa ou indo até uma loja de jardim para comprar um saco de pré-fabricados, você vai aumentar o seu rendimento de maconha com maior teor de nutrientes. No fim das contas, isso é tudo o que você está realmente procurando quando se trata de fertilizantes. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics