segunda-feira, 29 de abril de 2013

Diga não ao tráfic: Cannabis Spoetnik #1

maconha - cannabisOba oba turma da fumaça. Para todos os bons cultivadores de Cannabis desse imenso Brasil, vamos apresentar hoje, uma cepa de maconha magnífica, siplesmente linda, da Paradise Seeds, é a peculiar Spoetnik #1.

Esta variedade é de uma planta realmente linda e exótica. Se quer algo colorido, é essa a planta. Suas folhas possuem uma cor bem escura, roxo, que é tão intenso que parece cinza ou negro, e fazendo contraste com isso estào duas flores, lindas, na cor verde extremamente claro e brilhante, fazendo uma planta com incrível combinação de cores. Enquanto isso seus buds extremamente, densos, gordos e grandes são um caleidoscópio de cores. Verde claro, tons de vermelho, laranja e de roxo. Tudo isso faz parte dos buds magníficos dessa planta de Cannabis.

Seu aroma é tão complexo como suas cores, você pode quebrar um bud desses no meio, liberar sua rica essência e ficar horas cheirando e desvendando essa fragância. De primeira mão pode-se sentir um aroma como um mix floral, onde se identifica facilmente cheiro de flores como rosas, jasmin e lavanda. Realmente agradável. Na segunda percepção de aroma, sente-se mais cheiro de gulouseimas como cheese-cake. Em uma palavra eu descreveria como: Maravilhoso.

Já o seu sabor é realmente muito difícil de se descrever. Não se parece em nada com o aroma, por mais que tente assemelhar o sabor com algo conhecido é difícil, pois não tem gosto floral, nem tão doce, pelo contrário, é algo realmente suáve e gostoso, que demora para sair da boca.

O efeito do fumo é muito calmante e suavizante. O incrível é seu uso medicinal para tratamento de dores, de qualquer tipo. Umas boas tragadas desse bud realmente faz a dor simplesmente evaporar, mas não é nada que vá te deixar muito chapado, pelo contrário, não tem uma potência muito grande, o que a faz ser ótima para quem fuma diariamente.

Você pode comprar sementes desta variedade de Cannabis diretamente do seu computador, e receber rapidamente na segurança de sua casa, além de uma embalagem totalmente discreta, que sequer deixa idéias de que seja algo de maconha. No site Semente de Maconha você ainda encontra os melhores preços e condições.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics