segunda-feira, 1 de abril de 2013

Diga não ao tráfico: Cannabis Shoreline

variedade de Cannabis - plantar cannabisSalve companheiros de fumaceira, hoje é dia de dizer não ao tráfico, e para isso vamos conhecer uma variedade muito legal que você pode cultivar e ajudar a destruir a rede de comércio ilegal controlada pelo contrabando, pelos narco traficantes.

Trazemos hoje para você a variedade de Cannabis Shoreline, do banco de sementes Devil's Havest. Supostamente essa variedade foi obtida a partir de uma série de cruzas feitas no estado do Texas nos E.U.A.

As flores são extremamente compactas e belas, com uma capa colorida, na cor verde intenso.O mais notável nas flores, é o cobertor de pelos na cor que vai do vermelho tijolo ao amarelo dourado e de tamanho maior do que o normal, o que faz esse bud parecer com aqueles bonequinhos de pelo, mas com um cheiro muito melhor. Esse é um bud que pode-se chamar sem dúvida de peludo.

O aroma dessa variedade de cannabis é perfeitamente plausível com o nome que se dá em inglês "Skunk" (gambá), pois esse é aquele tipo de fumo que deixa o local inteiro com um cheiro forte de maconha. Se deixar o pote com as flores aberto dentro de um quarto, o gambá vai tomar conta de todo o ambiente rapidamente. E esse cheiro forte e duradouro é composto por uma complexa mistura de aromas, como combustível, que é o primeiro aroma que te ataca literalmente, depois se sente o cheiro de  limão doce, cheiro picante, e por fim um aroma maravilhoso de madeira de cedro, usada para a fabricação das caixas que armazenam charutos.

Sua tragada é muito suave e leve, não agredindo a garganta nem os pulmões. O gosto não é esmagador como o cheiro, mas é simplesmente delicioso. O sabor só pode ser explicado como um gosto de combustível à base de limão, seguido por pimenta do reino. É realmente surpreendente para todos que provam desse fumo, mas não tem quem não se delicie. 

O efeito desta variedade de cannabis é tão interessante quanto a planta toda, pois durante as tragadas se desfruta de uma euforia incrível, cheia de rizadas, logo depois de passado esse efeito vem um relaxamento tão intenso que é capaz que se durma logo em seguida. Por esse motivo é aconselhável para o uso como cannabis medicinal no tratamento de depressão e dores musculares.

Essa planta de Cannabis é novidade no site Semente de Maconha, e você pode compra-la na segurança de sua casa e cultivar sua própria Shoreline.

1 comments:

Unknown disse...

ai djow to afim de começa meu plantil em casa mas nau to conseguindo sementes boas me de uma ajuda ai com sementes vou fica muito agradecido valeuu!!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics