segunda-feira, 22 de abril de 2013

Três pessoas foram baleadas na comemoração do Dia Internacional da Maconha


No sábado, 3 pessoas foram baleadas no dia em que se comemorava o dia internacional da maconha. O ato simbólico era realizado pela primeira vez desde que os eleitores do Colorado legalizaram o uso recreativo da maconha.

Um homem e uma mulher levaram um tiro na perna cada um e um jovem foi atingido de raspão por uma bala, mas os ferimentos não foram letais, informou a polícia de Denver pelo Twitter.

"Eu ouvi cinco ou seis tiros sucessivos", disse Cole Wagenknecht, 27 anos, que participou da marcha em um parque da cidade próximo ao Capitólio. "É por isso que eu sabia que não eram fogos de artifício. Então, todo mundo começou a se dispersar e a correr em direção a uma das extremidades do parque."

A marcha faz parte de uma série de atividades relacionadas à maconha, incluindo aulas de produção de haxixe e culinária com cannabis, realizada no Colorado em 20 de abril

O tiroteio ocorreu em um momento delicado para os ativistas da maconha no Colorado, que estão acompanhando de perto as propostas dos legisladores estaduais sobre as regras que irão reger a venda de pequenas quantidades de maconha para pessoas maiores de 21 anos.

Em novembro, os eleitores do Colorado e Washington se tornaram os primeiros do país a aprovarem o uso recreativo da maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics