segunda-feira, 27 de maio de 2013

Homem escocês cultivava Cannabis para aliviar sua artrite


CannabisNa Escócia, um homem de 49 anos que cultivava Cannabis em seu apartamento para ajudar a aliviar a dor da artrite foi condenado a cumprir 200 horas de trabalho não remunerado.

O xerife da polícia local conta que percebeu um cheiro de maconha vindo do apartamento de Steven McKechnie enquanto eles estavam realizando uma investigação independente. O valor estimado das plantas do senhor, se fossem vendidas no mercado negro, está estimado em três mil libras esterlinas, o que não é muito tendo em vista os altos preços cobrados pela Cannabis de alta qualidade no Reino Unido.

McKechnie disse que ele usou para ajudar a aliviar a dor da artrite e de um ombro deslocado.

O tribunal foi informado de que as folhas de maconha estavam espalhadas ao redor do apartamento, com  potes contendo a droga já pronta para consumo também sendo encontrados ao lado de seis plantas de Cannabis.

O xerife  aceitou o argumento de McKechnie, que não estava envolvido no fornecimento de Cannabis para mais ninguém. Ele já havia admitido a produção da droga em sua casa em 11 de abril do ano passado para fins terapêuticos.

Advogado de defesa David Holmes, disse McKechnie estava usando Cannabis para alívio da dor durante vários anos.




0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics