sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homem na Flórida condenado a quatro anos por posse de maconha


proibição da maconhaO condado de Willacy e o Gabinete do Procurador Distrital anunciaram hoje que Joel Juarez, 29 anos, de Riverview, Flórida, foi condenado pelo juiz a 4 anos de prisão por posse de maconha. Em 7 de setembro de 2008, o Departamento de Segurança Pública do Texas realizou uma blitz em um reboque do trator de Joel por uma infração de trânsito, e acabaram encontrando a droga.

Joel alega ser usuário de maconha medicinal, com o cartão de autorização do estado da Califórnia, mas ele foi preso em flagrante no estado do Texas, onde a maconha não é permitida medicinalmente.

O homem de 29 anos não tinha sequer passagem pela polícia, ele trabalha como representante de máquinas agrícolas, e viaja por todo o país vendendo seus tratores.

Ele ficou revoltado com a sentença, alegando que não pode tomar remédios farmacêuticos por problemas que já possui no fígado, e que não é justo ele poder usar seu medicamento apenas em um estado, segundo ele, as leis federais tinham que dar maior abrangência para a situação, para evitar que pais de família, como ele, sejam presos indevidamente..

1 comments:

Abchy disse...

Que injustiça ...

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics