quarta-feira, 29 de maio de 2013

Plantas de Cannabis encontradas em floresta


CannabisNa Inglaterra, um homem que passeava com seu cão por um bosque, na cidade de Thacley, encontrou diversos sacos de lixos com retalhos e restos de plantas de Cannabis, além de sacos com equipamentos para o cultivo da erva descartados.

A polícia local depois de receber a denúncia e ir até o local averiguar o fato, constatou  equipamentos e restos de plantas descartados. Restos esses que não são vendidos no comércio da droga, como galhos e raízes, o que evidencia mais que pode ter sido um "descarte de provas" feito por algum produtor traficante.

"É absolutamente incrível", disse o policial. "Esta área tem tido problemas no passado para deposição ilegal - às vezes as coisas são despejadas ao longo desta área. Parece ser utilizado como um local de despejo para pessoas que tentam escapar da lei.

"É bastante surpreendente. Haviam sacos e sacos de restos inúteis de Cannabis e havia o equipamento necessário para cultivá-la. Parece que alguém tentou limpar uma fábrica de Cannabis. "

Um porta-voz da polícia de West Yorkshire disse que os policiais foram chamados por um morador da região de Buck Woods, um funcionário público que passeava com seu cão, que ficou surpreso com a reação do cachorro depois de sentir um aroma forte indo de um local atrás de umas pedras altas, quando chegou ao local viu cerca de 60 sacos de lixo com restos de plantas e folhas de Cannabis pelo chão. Pela quantidade de sacos de lixo descartados com plantas, o cultivo devia ser imenso.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics