quinta-feira, 13 de junho de 2013

Canadá pode extinguir a produção de maconha medicinal em residências


maconha medicinalWinnipeg, Manitoba - Canadá, um dos pioneiros no uso da maconha medicinal, vai tirar a produção legal de casas particulares no próximo ano, uma vez que procura abordar mais de uma década de brigas de vizinhança e atividade criminal.

Health Canada também vai extinguir a sua própria produção, que tem sido outra fonte legal da droga, e deixar o fornecimento dos suprimentos unicamente aos produtores licenciados no setor privado.

Mais de 30 mil pessoas no Canadá estão legalmente autorizados a usar maconha hoje em dia, contra cerca de 500 em 2001, quando o Canadá se tornou o primeiro país a permitir que os pacientes com doenças terminais cultivassem e fumassem sua própria maconha.

Programa de acesso à maconha medicinal do Canadá também incluiu um estado gerenciado de cultivo em uma mina de zinco em desuso em Flin Flon, Manitoba, embora os usuários reclamaram que a qualidade não é igual ao de fornecedores privados.

"Há um demasiado abuso em potencial e real dentro do esquema atual", disse Randy Franks, Inspector do  Esquadrão Antidrogas do Serviço de Polícia de Toronto, acrescentando que a polícia não tem acesso a endereços aprovados em casas particulares.

"Essas operações de cultivo caseiro são capazes de produzir muito mais do que eles precisam e eles têm que fazer alguma coisa com ele, assim vão à procura da venda ilegal." Afirma ainda o inspetor.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics