quarta-feira, 5 de junho de 2013

Gerente de loja de hidroponia que cultivava maconha


plantar maconhaNa Inglaterra, o gerente de uma loja de horticultura, usava sua experiência na área, para cultivar maconha. Ele é o gerente geral de uma respeitada empresa do ramo na Inglaterra, que se aproveitou de seus conhecimentos e de equipamentos de perícia da empresa, para cultivar maconha de alta qualidade em sua própria casa.

Mas, depois de convencer o juiz de que sua última safra - o que teria produzido mais de 1,8 quilos da droga - era tudo para seu próprio uso, Matthew Shell escapou de ser preso.

Shell, 44 anos, de Cobden Avenue, Leamington, que trabalhava para a empresa de hidroponia Growell, no momento, se declarou culpado de produzir maconha. Ele foi condenado à pena de trabalhos comunitários, com 12 meses de supervisão e obrigado a participar de um programa de reabilitação por três meses.

Alex Warren, procurador da região, disse que em outubro do ano passado a polícia foi à casa de Shell e na sala encontrou um balde contendo maconha seca, enquanto em um quarto no andar de cima era uma tenda em que 32 plantas estavam sendo cultivadas em sistema hidropônico. Sete plantas menores foram encontrados em um armário e mais nove plantas estavam sendo cultivadas na garagem.

A safra inteira teria sido avaliada em cerca de £ 10.000  se vendida nas ruas individualmente. Mas Shell insistiu que é um usuário habitual de maconha há 20 anos e tem  usado cerca e 3-5 gramas por dia - cozinhando com ela, e também fumando.

Perguntado pelo advogado se ele já tinha vendido a cannabis, Shell respondeu: "Não, eu não tenho bens caros para esbanjar dinheiro. Eu tinha um bom emprego. Eu não gostaria de colocar isso em risco."

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics